quinta-feira, março 07, 2013

NEGOCIAÇÃO DOS SALARIOS ATRASADOS

Está marcada para hoje, 07/03 uma reunião entre a comissão representativa dos professores da rede municipal, acompanhada por membros do SINTESE e o prefeito de Capela. com a finalidade de resolver a questão do pagamento dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro/12 e 13°.
No último encontro, o prefeito com a sua equipe propuseram dividir em 36 parcelas. A classe refutou a proposta.
Para que a decisão seja justa, já que todos os servidores encontram-se na mesma condição, o acordo deve comtemplar também a todos, independentemente da categoria.
Esse assunto foi questionado ao prefeito por Eudes por ocasião da reuniao de presidentes de partidos com a seguinte indagação: - " quando é que o senhor (prefeito) vai resolver o problema da salário de dezembro e do 13°"? O prefeito respondeu: -"ainda nem pensei nisso"!
 
 

7 comentários:

  1. PORQUE NÃO É O SALÁRIO DELE.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito esta se enforcando com as próprias cordas, já que tem um secretariado sem competência de ao menos fazer com que a folha de pagamento saia na data certa, basta ver que em três meses de trabalho nenhum pagamento saiu na data,antes criticada a gestão anterior por fazer pagamentos por secretárias, hoje essa mesma gestão vem fazendo escola na prefeitura já que a atual só faz pagamento da mesma forma e o que é pior ainda fez a redução do salário dos funcionários, pois na contabilidade do secretário de administração os cálculos de alguns adicionais que eram pagos aos funcionários, o engraçado é que o cálculo dele foi feito em cima de horas trabalhadas e não em cima dos salários,o mais engraçado é saber que os servidores estão com seus salários congelados por dois anos e ainda me vem um secretario que nem de capela é dizer que os cálculos estão, parabéns ao senhor Ezequiel Leite por sido votado por mais de dez mil eleitores, isso contando com a maioria dos concursados e mesmo assim conseguindo trair aqueles que o apoiaram, fica só o recado, quatro anos passam rápido e do mesmo jeito que a antiga administração saiu, a atual também pode sair, abraço a todos que hoje estão sofrendo com a atual administração de Capela que por incrível que pareça em três meses esta deixando os eleitores com saudade da anterior, o que não é meu caso, porém a cada dia que passa me faz refletir se realmente votei certo.

    ResponderExcluir
  3. Capitao Eudes o senhor estar de parabens pela pergunta construtiva e nessesaria no bolso do servidor passou um momento de defensor do povo nos velhos tempos de verianca parabens . Agora o prefeito responder que nao tinha nem pensado ta de brincadeira alem de nao se importar com a miseria dos outros nao faz nem questao de que os outros percebam que pense dessa forma . Vamos fazer outra pergunta a ele . Prefeito porque o senhor aceitou um salario de vinte e quatro mil de uma cidade que estar em estado de emergencia se o senhor entrou para corrigir as falcatruas de sukita e que uma das coisas mas bizarras que o ex deixou foi o salario do prefeito de capela igual ao prefeito acreditem nada mais ou menos que a cidade de sao paulo a maior do brasil assim prefeito so um salariozinho desse podera ser dividido em trinta e seis vezes . Paciencia seu vencimento e cruel

    ResponderExcluir
  4. Pergunto ao prefeito cruel que tem uma memoria curta nao tem tempo de pensar no salario do servidor . Mas prefeito que tal dividimos esse misero salario seu de vinte e quatro mil reais em apenas vinte e quatro vezes com a palavra prefeito ou assesores apaixonados porta vozes babas ovo seguidores fiquem a vontade e se calarem estao concetindo o povo quer saber seu salario realmente tem esse valor ?

    ResponderExcluir
  5. Mas eudes ele nem pensou no salario do povo e o dele ja entrou na conta

    ResponderExcluir
  6. Aonde encontram-se os Sindicatos dos Professores e demais Servidores? Porque não fazem as mesmas "BADERNAS" que faziam na gestão anterior? Ah, é porque vocês sempre apostaram e votaram no "Novo Tempo" lembrei! E A COMISSÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES QUE NINGUÉM CONHECE, MOSTREM SUAS CARAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gestão atual não deve nada aos servidores municipais de Capela.Está em dia com os salário dos meses de janeiro e fevereiro e também já pagou as férias do mês de junho passado.O sindicato está como sempre esteve na luta.Se você fosse um servidor saberia a que pé anda as negociacões.Nunca fizemos badernas lutamas pelo que era nosso.Ganhamos na justiça o nosso piso e nossa greve foi legal.A justiça egora tomará as devidas providências com afanadores do dinheiro público de Capela.

      Excluir