domingo, março 24, 2013

O QUE OS UNIU O POVO NÃO SEPARA!

Foto

Numa ação rápida e sem muito trabalho, o prefeito Ezequiel já conquistou o apoio desses vereadores, todos do PSB (40).
Apesar de alguns ainda dizerem que não é verdade, os outros afirmam, como foi o caso do discurso de um deles no povoado Pirunga durante a festa de São José.
A justificativa do pulo é porque estão ao lado do povo. E como dizia um senhor conhecido meu: "o vereador e seus familiares tambem é povo". Inclusive familiares que residem fora do municipio e até fora do Estado recebendo salários da PMC, conforme informações do prefeito antes de conquista-los.
Mas nem tudo é mal, agora os vereadores aprovaram mais 40% de suplementação orçamentária, aqueles 5%  que motivou aquelas manifestações em frente a Camara não é mais problema. Já como ponto negativo, o chefe do Executivo com quase todos os vereadores ao seu lado, deixa de atender as solicitações do Poder Legislatvo, fugindo  de ser transparente, pois sequer a arrecadação está sendo informada aquele Poder. Pra que, não?
Sendo assim, não existe problema de orçamento e nem de dinheiro para que o prefeito e os vereadores comecem a trabalhar.
 
 

16 comentários:

  1. è verdade. Brigadão Robson Ferreira por através do facebook, mostrar aos cidadãos capelenses, o que está acontencedo. Valeu Carlos Albuquerque.

    ResponderExcluir
  2. Jó parabéns, precisamos de alguém assim na política, votei e apoiei o atual prefeito mas lhe digo uma coisa, precisamos ir mais além ainda não é o que Capela merece, sei estar cedo ainda acredito que isso vai mudar, mas queria comentar uma coisa, estamos em Capela com um apagão postal pois temos mais de 50 ruas principal e quase 40 projetadas temos um terço da cidade sem receber correspondências no endereço e quero lhe informar através de terceiros que a vereadora Érica esta se comprometendo com alguns moradores destes locais em cumprir a lei municipal de colocação de nome das ruas e números das casas, parabéns a vereadora Érica ao DEM, fui eleitor dela apesar de ser PT mas a nossa cidade não pode ficar a mercê de partidos e sim de pessoas dispostas a fazer o que rege a lei, parabéns a vc e a Érica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro, se vc não sabe, o Partido dos Trabalhadores – PT apoiou a Candidatura de Josefa Paixão 40, inclusive teve candidata a Vereadora “Aurea”, mas já que vc se declara que é um falso Petista por vota em Érica e no Prefeito Ezequiel Leite, no mínimo com esse tipo de declaração mostra-se, o nível de esclarecimento que vc tem sobre política e sobre o seu partido, não sabe para onde vai, nem o que está fazendo, por isso tenha VERGONHA, peça para sair vá para o Democrata – DEM antes que seja tarde demais!!!!

      Excluir
  3. Por este motivo é que tem edil que apoiou o prefeito na campanha e esta a ver navios e voce sabe quem é Jó. Este edil esta extremamente preocupado/a, pois ainda não conseguiu nenhum cargo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Jó esses vereadores que estão ai são todos farinha do mesmo saco. Eles não se elegeram para trabalhar em pró do Municipio.Além disso, eles não cumprem o seu dever que é fiscalizar o poder executivo e procurar legislar leis, visando o desenvolvimento do Municipio, bem como o bem estar da população. Aqueles/as que, ainda, não consguiram estão irados/as, pergunte a vereadora sua amiga do seu partido.

    ResponderExcluir
  5. são farinhas do mesmo saco sim, mais tdo bem, sao politicos de apenas 4 anosss.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo, sou blogueiro e acompanho esse blog desde muito tempo, quanto a sua fala você está sendo infeliz pois se eu tiver que mostrar alguma coisa mostro me identificando seja no Facebook ou em qq outra rede social. Sou cidadão capelense que pago imposto e tem minhas contas em dias e não tenho nenhum motivo para está me escondendo com outro nome!!!! Valeu Amigo Abraço..

    Att, RObson Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Não entendi a intervenção de acima, pois não disse nada, com referencia aos vereadores, o que se vê, o que não é de agora, é inoperância dos edis, que trabalham somente visando cargo na prefeitura e beneses para os seus pupilos, pergunte ao prefeito como ele consegui o apoio dos sukiteiros, ABC, ALESSANDRO, BEBE AGUA E CARLOS AUGUSTO, pergunte, também, se existe vereador/ra chateada por, ainda, não ter conseguido cargos na prefeitura. VIVA A MENTIRA E A DEMAGOGIA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vergonha esses ratos serem aceitos por Ezequiel até ontem o prefeito não tinha projeto e não prestava hoje é o melhor, aceitar esses caras que toda vida ajudaram o EX a desperdiçar o dinheiro do povo é mais um tapa na nossa cara quem ajudou a construir o projeto até hoje está chupando dedo e vai continuar até Chico sumiu, desapareceu são políticos de pequena grandeza, carreira curta falo porque acompanhei, participei e votei não estou atras de cargos nem quero por enquanto dos secretários só Acrísio é que está trabalhando o resto não faz por falta de autonomia é preciso descentralizar as ações ao mesmo tempo falo que não voto e nem se deve votar em S U K I T A devido aos modos operandi que ele usa para administrar.

      Excluir
  8. A vereadora do blogueiro Jó está de volta a caranguejada e agora Jó ta nadando no seco sozinho?

    ResponderExcluir
  9. Tem um vereador aí no meio desses quatros, que até o final da gestão passada era o líder do governo municipal na câmara e que dizia sempre em qualquer lugar e ocasião que Sukita era o ídolo político dele. Enquanto o povo pensava que ele iria ser o líder da oposição na câmara, ele de repente pulou. MAS PULOU PORQUE? Porque o mesmo tem medo de ser independente e perder a próxima eleição, já que ganhou arrastado,ou melhor, porque teve 13 vagas, mesmo gastando rios de dinheiro. Daí, sendo oposição ele não teria aonde mamar e nem uma ajudinha na próxima campanha. ESSE PERDE NA PRÓXIMA, APOSTO!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, talvez eles estejam mesmo juntos. Se for para o bem da comunidade será bem aceito. Mas está claro que, se for pela imagem, que montagem horrível. Diga-se que artista!!!

    ResponderExcluir
  11. Q imprecionate,sukita nao presta, nao vale nada nao e, p alguns... dai votaram no novo tempo...mas a descepcao chegou rapida demais,Q pena,mas quatro anos passa logo... e so ve a gestao nota dez de camarote,dentro dos esgotos claro,
    pois somos ratos, q pelo visto ja tem concorrencia pelo Espaco,alguns ja cansaram do mangue, sejam bem vindos..................................

    ResponderExcluir
  12. Q imprecionante,sukita nao prestava p alguns, entao votaram em um novo tempo,mas a descepcao veio rapido dmais,agora vejam a gestao nota dez d camarote,porq nos staremos nos esgotos rsrsrsrs,ja q somos ratos,mas ja tem concorrencia pelo spaco,pois alguns ja se cansaram do mangue,sejam bem vindos amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... se cansaram não! Levaram um chute do EZECRUEL!!! ABRAÇA O 22...

      Excluir
  13. Por isso é que vereador é autoridade sem poder e serve de instrumento dos demais politicos em cada eleição. Vereador que muda de postura etica a troco de benesses e dinheiro não merecem credito de ninguem, esse é o caso de todos os vereadores de capela, inclusive jó, a do seu partido. Cuidado, o prefeito sabe de tudo e é por isso que ele compra, atraves de cargos e até mesmo de propina, dinheiro publico usado para compra apoio de edis. Portanto, a corrupção continua solta na capela. Até parece que o SUKITA voltou. VIVA O NOVO TEMPO.......VELHO.......

    ResponderExcluir