terça-feira, março 19, 2013

PROCESSOS POR COMPRA DE VOTOS

Estarão sendo ouvidas hoje na Polícia Federal a Senhora Meire e sua filha Emília como parte integrante do processo que tramita naquele órgão por denuncia de compra de votos nas eleições de 2012 no municipio de Capela/Se.
A materialidade da denuncia consta de uma gravação onde o Senhor Acrísio, coordenador da campanha de Ezequiel, vai até a casa de Meire oferecendo-lhe dinheiro e outros beneficios para que as mesmas votassem em seu candidato.(Ezequiel), dizia ainda que o dinheiro viria do carvão(industria de propriedade do candidato).
Processo semelhante tramitou na Comarca de Capela/Se, movido pela coligação de Ezequiel que senteciou a inelegibilidade de Sukita, pela compra de votos, e multas contra Josefa e Carlos Milton por supostamente serem beneficiários. Como o crime é também semelhante, algo vai acontecer: multas, inelegibilidade, cassassão e até uma eleição suplementar.
 

7 comentários:

  1. Isso e uma vergonha mais esperamos que a justica seja igual e rigosa para todos quem errou pague nao guentamos mais diferentes tratamentos pra quem que seja

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK! UM MORALISTA ACEITAR COISAS ERRADAS DURANTE A SUA CAMPANHA? OU MELHOR, DÁ A FAMOSA "CARTA BRANCA" AO REFERIDO COORDENADOR? RSRSRS, EU QUERO É NOVIDADES! (FALSO MORALISTA, SE SEGURA QUE O BICHO VAI PEGAR!). SIM, E PORQUE NÃO CONTINUA A PINTAR AS RUAS? SERÁ QUE A ABERTURA DO JOGO SUJO NA "MEGGA FM" DEIXOU UMA DUPLA TODA SE TREMENDO? UI MAMÃE! UI PAPAI! (UM NOVO TEMPO).

    ResponderExcluir
  3. Nao e possivel que nao de em nada essa denuncia gravada,vamos ver como a justica vai funcionar,outra coisa cade o vice prefeito? Tomo mundo so fala em EZEQUIEL E ACRISIO,como e o nome do vice mesmo? Kkkkkk Capela ta demais e muita novela, eu estou adorando! Outra pergunta Jo , por que o CESPE so se encontra vazio? O povo nao fica mais doente nao e? GRACAS A DEUS. E O NOVO TEMPO QUE CHEGOUU. . . .

    ResponderExcluir
  4. Houve sim compra de votos por todos os politicos de capela, inclusive todos os vereadores. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, porem é bom deixar claro que só existe a venda se tiver o comprador, no caso da eleicao o eleitor e o vendedor e o politico é o comprador. Então, ao meu ver, deveria ir preso todos.

    ResponderExcluir
  5. Falsos moralistas são os eleitores que aceitam esse tipo de campanha, e ainda ver o descaramento como o EX-PREFEITO usava o nosso dinheiro na sua gestão. Só tinha o bolsa ajuda em época de eleição, muito engraçado. Esse ex-prefeito realmente nasceu para ser ator, quer aparecer? vá trabalhar numa emissora de tv.

    ResponderExcluir
  6. Só peço a Deus a população tenha juízo ao votar, caso tenha nova eleição, se for o caso. Tem muitos anjinhos e anjinhas dizendo por aí que é a bola da vez. Cuidado meu povo, olha a familia do candidato, pois tem gente, da familia de um desses que esta doido para pôr a mão na viúva e olhe que não do partido de SUKITA. Uma diCa se diz valetão, mas somente para mulher. VIVA A URUBUZADA........

    ResponderExcluir
  7. Capela precisa de um administrador de fato, que tenha apreço às pessoas, que tenha conhecimentos das necessidades do Municipio, que tenha o apoio do povo sem que tenha de comprar votos e, sobretudo, que queira ser um verdadeiro provedor das necessidades básicas do povo, exemplo: saúde, educação, transporte escolar, etc...
    Entretanto, entendo ser dificil encontrar um candidato que tenha coragem de disputar a eleição sem que tenha de passar pelo crivo dos mandatarios, que,em tese, possuem dinheiro para comprar votos, por que sabem que o povo gosta disso. É por isso que o povo capelense esta sofrendo com essa nova administração. Peço que o povo capelense fique de olho por que já tem gente se articulando nos bastidores, sem nenhuma capacidade e moral para ser Prefeito do Municipio, no caso de haver nova eleição. VIVA A COMPETENCIA.

    ResponderExcluir