terça-feira, março 05, 2013

INELEGIBILIDADE! MULTAS! CASSASSÕES!

Tomou conta da imprensa falada nessa segunda-feira (04) a entrevista da ex-Desembargadora e candidata a prefeita de Capela/Se no ultimo pleito, Senhora Josefa Paixão de Santana, questionando sobre o processo que lhe imputa o crime de ser beneficiária de compra de votos, sentenciando-lhe multa de R$ 110.000,00 e a inelegibilidade do ex-prefeito Sukita com multa do mesmo valor.
Em sua participação no programa matinal da Mega FM com o radialista George Magalhães, a Senhora Josefa informou que também existe um processo semelhante na mesma comarca de Capela contra o prefeito eleito Ezequiel Leite, e espera que tenha a mesma celeridade.
Esclarecendo: cofirmados os crimes eleitorais, pois cabem recursos, Josefa, Carlos Milton e Sukita ficarão inelegíveis e pagarão multas. Já Ezequiel perderia o mandato, tornar-se-ia inelegivel e pagaria multa.
Será que irá  repetir-se o epsódio político de 2005, onde vivemos crises de cassassão com a convocação de novas eleições?
Essa resposta está sob a análise do judiciário e a qualquer momento a sociedade capelense poderá ser surpreendida ou tranquilizada. 

5 comentários:

  1. uma verdadeira vergonha e tudo se repete novamente,mais estou torcendo p/ ter outra eleição pois quero saber se a opinião do povo capelence continua sendo a mesma de algums meses atrás!!!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que este Pais, não tem jeito, se processa um politico ladrão e se a sentença é condenatória, aparece sempre os defensores destes ladrões, que roubou o dinheiro público, que serveria para pagar um médico qualificado para tratar das doenças da população, do remedio que muitos não têm condições de pagar, da merenda escolar que deixou de levar para as escolas municipais, onde o estudante carente sente a necessidade para suprir suas deficiências alimentar, a melhoria nas instalações das escolas, a qualificação do professor, a falta de ambulância para prestar socorro ao menos favorecido, e tanta outras necessidades que deixaram de serem feitas porque o dinheiro público foi parar no bolso de um prefeito e seus aliados corruptos. Vamos aplaudir a Justiça por começar a punir os politicos mau carater, e nós eleitores vamos nos conscientizarmos que o voto vale muito mais que uma simples mereca de R$ 40,00; 50,00; 100,00; 200,00 ou 10.000,00 mil reais, como assistimos a derramação de dinheiro na última semana da campanha politica de Capela, patrocinada por este ex-prefeito, que até o caminhão de lixo foi utilizado para despejar dinheiro em sua residencia, para que ninguém o denunciasse, mais como não existe nenhum crime perfeito, os proprios aliados dele o denunciaram, portanto vamos acreditar no papel do judiciário que começou a punir este ex-prefeito de Capela, que tanto mal fez aos capelenses, somente não enxerga os apaixonados, pois estes ficam cegos e surdos.
    Parabém ao Poder Judiciário de Capela, por esta condenação e muitas viram.

    ResponderExcluir
  3. Quando defendemos Sukita somos xingados por diversos adjetivos, pois bem, defendemos porque ele foi justo com nos por isto o defendemos. E vocês que de entrada já foram excluídos por o chefão ou melhor pelo coronel e vocês ainda tem a cara de pau de defender este desonesto, ingrato e mau educado com as pessoas que o carregaram nos braços como se ele fosse um deus. Sim por falar na justiça, esperamos que ele realmente funcione porque se condenaram Sukita, Carlos Milton e Dr. Josefa só por ouvi dizer que alguém foi beneficiado com o bolsa ajuda, o que dizer daquela gravação divulgado na mídis com aquelas belas palavras de Zé Penteado tentando comprar a mãe de uma candidata a vereadora tudo isso com a apoio e aval do Coronel. Pois é, espero que a justiça realmente funcione. Pois se aquilo não for considerado crime eleitoral sei não viu. E mais gostaria que houvesse outra eleição só pra ver se estas pessoas que foram excluídas teriam a coragem de votar em um candidato apoiado por a dupla dinâmica ZÉCRUEL&ZÉ PENTEADO.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver é o circo pegar fogo, caça sukita maquiado, zé pentiado, Zé cruel!!! É tudo da mesma laia daqui ums dias tão tudo de bem mangando do povo... vcs tem que entender que esses cabras não estão ligando para pessoas como nós simples, trabalhadores, que dependem do suor do seu trabalho para botar o pão na mesa, mas pra eles é tudo mais fácil chega aqui em vespera de eleção e querem ser os donos da verdade, Há façam-me o favor! Liberte-nos de presenciar, as suas arrogantes presenças escrotas, e mudem para outra profissão quem sabe de professor a mais DIGNA de todas, pois talvez assim vocês presenciem o que eles passam!
    FICA A DICA #compartilhe dessa idéia, no lugar de político ficha limpa, mudemos para ficha transparente pra ver se assim eles não consigam passar despercebidos, e o povo não se arrependa depois que vota!

    ResponderExcluir
  5. Aos apaixonados de plantão, meus pêsames, porque essa foi a primeira resposta aos desmandos, aguardem, muito mais estar por vir, para quem não aguentar, boas doses de lexotan, kkkkkkk.

    ResponderExcluir