quarta-feira, março 06, 2013

PREFEITO EZEQUIEL X PRESIDENTES DE PARTIDOS

Depois de eleito em 07/10/12, o prefeito Ezequiel convidou os presidentes dos partidos de base da coligação que o elegeu, para uma reunião que aconteceu ontem, dia 04/03. Foi o primeiro encontro com as lideranças partidárias. Estiveram presentes: Jó (DEM) Saralvo (PRB), Beto Ribeiro(PTB),
Eudes (PV), Otacilio(PSL), Lourdes Pereira(PDT), Jair (PHS), Marcio Donizete (PMN) com duração de 1h e 40min., pensei que esse fosse o momento até para o prefeito agradecer o empenho, determinação e entendimento de unidade entre partidos a fim de consolidar o êxito das eleições.Mas isso não aconteceu!
Durante a reunião o prefeito deu a perceber que não dará nenhuma importancia aos partidos, chegando a dizer que estávamos querendo emprego.
Os partidos serviram apenas para formar o palanque com seus candidatos a vereadores, pois o partido do prefeito só tinha 02 candidatos.
A sociedade capelense sabe da contribuição de cada um de nós para a vitória de Ezequiel, mas ele mesmo não admite ou não aceita.
Somos vítimas da ingratidão, dentre os 10.049 eleitores que acreditaram na proposta do novo tempo. Mas como dizia Ulysses Guimarães, o dia do benefício é a véspera da ingratidão, e Luiza Gosuen afirma que a gratidão é fruto da dignidade.
Será se o nosso prefeito gozará da credibilidade de numa eventual necessidade ter apoio desses partidos?
 

19 comentários:

  1. Acredito que o atual gestor acha que todos os homens tem um preço. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHOSA INGRATIDÃO, 2016 VEM AÍ, VEM AÍ, UMA BOA RESPOSTA VEM AÍ, NÃO APENAS EM 2016, PORÉM, JÁ COMEÇA AGORA EM 2014, QUERO SÓ VÊ, QUEM SERÁ ALIADO DELE!

      Excluir
  2. Pelo visto, Ezequiel está fazendo a mesma coisa do ex-prefeito, Pensando ser a onipotência política de nosso município, caindo na lei do engano, será que ele consegue enfrentar um pleito, apoiado pelo super secretário Acrisio? Talvez quem esteja sendo mais prejudicado seja o próprio Ezequiel, que não sabe fazer política e mesmo assim recusa-se a dar meritocracia aos que sabem fazê-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezequiel precisa tomar cuidado senão vai ficar falando sozinho

      Excluir
  3. Entao na verdade chamou os presidentes para desiluderem de cada sonho e vcs ainda apoia ele? A maior vergonha nao e ser traidos e sim nao ter coragem de divulgar los . Pelo menos vc jo ja mostrou que nao se abate mas os outros ficam querendo tapar o sol com uma peneira sejam homens valorizem suas personalidades nao fiquem esperando migalhas ou restos dos forasteiros

    ResponderExcluir
  4. Beto Ribeiro Presidente do PTB7 de março de 2013 às 00:00

    O anônimo acima estar completamente enganado, nenhum presidente de partido foi pedir absolutamente nada ao prefeito Ezequiel, ao contrario fomos convidados para uma reunião e como partidarios nos reunimos e foi proveitosa, porque o que tinham para dizer ao prefeito foi dito, ou contrario do que o Sr. pensa, pois são todos homens de valores que nunca se renderam ao poder, até porque somos acostumados a fazer oposição, e oposição aqui em Capela se faz sem dinheiro ou cargos, agora que somos situação não nos faz nenhuma diferença se seremos agraciados ou não. O grande objetivo da oposição foi tirar o ex-prefeito do poder e isso conseguimos, agora se o prefeito atual Ezequiel vai ou não fazer uma boa administração para nossa cidade só o tempo dirá, assim como se estaremos juntos na próxima eleição também.
    Portanto Sr. anônimo acima, não estamos a procura de migalhas ou fortunas, estão unidos por uma Capela Melhor, este sim é o nosso lema. Além de que temos personalidades, pois nenhum dos presidentes de partidos da oposição se rendeu as propostas milionarias que foram oferecidas, permanecemos todos juntos e juntos macharemos em prol da nossa Capela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grande HIPOCRESIA, se vcs não desejam almejar nehum cargo, saiam da política, pois desde que o mundo é mundo, existe uma troca "ganha / ganha", e isso não é ilegal, é gratidão, agora o que está faltando Dr. Beto, é ser HUMILDE, e assumir que todos vcs foram INJUSTIÇADOS, HUMILHADOS, EXCLUIDOS dos planos da atual administração, pois, os trocaram por FORASTEIROS,essa mesma nomeclatura que vcs usavam com a administração passada...Como diz o ditado: "Boca falou...ou esse: "Caveira quem foi que te matou???FOI A LÍNGUA!!!!Então Dr. Beto, um pouquinho de humildade nunca fez mau a ninguém.

      Excluir
  5. O anonimo falou muito bem mas faltou um detalhe . Os homens quando nasce para uma missao ela jamais passara em branco entao jo vc prova todo momento que sua missao e ser correto com sigo . Mas relacionado a esses presidentes de partidos se os mesmos nao reagirem como manda a etica so confirmam a teoria de que chegaram a esse ponto somente para tirarem proveitos em benificios propio e nao serve para ser presidente de nada a missao deles no caso sera idolatrar pessoas com poderes em troca de esmolas e nao tomar decisao nenhuma de nada que sera a de qualquer presidente . E lembrem que em maior proporcao mais pessoas idolatraram Sukita e hoje estao a ver navios . Outros vem agora depois do leite derramado dizer se eu soubesse que ele tinha tal capacidade nao teria o apoiado Entao pessoal arrependimento tarde nunca serviu de nada e rezar so para deus acordam se nao vao serem carangueijos e so acabam na lama

    ResponderExcluir
  6. Engana-se você Jorgival Santos, pois a maioria dos lideres de partidos já se aproximou do Cruel, agora você por manda Erica se abster seu voto na sessão da aprovação dos 5%, ai a merda talhou pro seu lado, ouvir dizer que você ia até pegar o cargo de finanças mais pelo seu ato de dominar Erica que todos sabem, perdeu sua secretaria, estou ate com pena de você, só anda sozinha na rua perdeu seus (amigos). rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sr. Edilvan, está bem informado é bem verdade que essa maioria só será veridica se for na ordem inverssa, te provo: Onde está lotado Jair?!...Sarauvo?!...Eudes?!...Beto Ribeiro?!...Otacílio?!...Lurdes Pereira?!...E vc, que também tá doido pra mamar. Se vc está com dó da VEREADORA ÉRICA, imagine ela de ti?!...Vc é tonto? Ela é AUTORIDADE neste Municipio, tem um excelente sálario, e uma reputação honrrada, e vc?!...Quem agora esta na situação de coitadinho?!...Calma não chore, vá tomar uma cachacinha daquele próspero alambique de sua sociedade.kkkkk.Respeite as autoridades!!!!!

      Excluir
  7. Ezequiel quer tratar os presidentes de partido da forma que tratou os vereadores que foram eleitos pela coligaççao capitaneada por Sukita e que,inesperadamente, passaram a apoiar o prefeito, Sr. de Engenho Ezequiel. Cabe um investigação sincera e a sua divulgação, inclusive por este blog.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua atitude beto ribeiro demostra ser um cara que da a cara pra bater defendendo seus colegas os quais nao torco pela derrota de nenhum deles pois sao pessoas que sonham com algum positivo alguns podem ate nao pensar no coletivo mas chegaram a ser presidente de partido para defender uma classe e enchergo que pessoa que chega a esse ponto nao se renda igual ao passado e fiquem igual a catenga so balacando a cabeca permitindo que o senhor todo poderoso prefeito dono da razao entenda que tudo tem que ser do jeito que pensa outra coisa e dizer palavras de insatisfacao e entrar por um ouvido e sair por outro e ele fazer vcs pensarem que tem alguma utilidade quando para ele nao tem nenhuma eu quero me orgulhar de vcs mas nao aceito que sejam passivos . Nao me indentificarei por nao ser nem gostar da vida pulblica mas sonho em um dia ver meu brasil mas igual para todos . Ja no seu casa beto ribeiro parece que gosta muito de ser presidente de alguma coisa so sabia que era presidente do rio branco que por sinal ate agora nunca pensou no povo de capela uma cidade com mais de trinta mil habitantes sera que nao tem garotos suficiente para se fazer uma escolhinha se quer no meu caso tenho dois filhos e estao viciados em futebol artificial por ter a praca da pratica do futebol comprometida e restrita a time de cachaceiros e amigos pois ja ouvir boatos que o senhor ja ate expulsou varios atletas ou apaixonados do esporte do campo que na verdade e do povo nao faca igual sukita achar que a prefeitura tinha dono no seu caso o rio branco o povo de capela ama o futebol mas ver uma cidade igual sao domingos dentre outras disputarem primeira divisao e capela time de amigos cachaceiros isso e uma vergonha . Quanto a esse partido nunca vir ou ouvir falar de um so benificio em prol da capela e se tiver por favor divulgue que sou capaz de elogiar e parabenizar obrigado .

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante voces presidentes dos partidos que apoiaram o Sr. ezequivel, em especial o dem, presidido por vce jó,nao terem observado o perfil psicografico do candidato ezequiel, à época da escolha, ou será que o financeiro pesou na balança. Se esta acertiva for verdadeira não vejo o porquê desse choro, tendo em vista que manda que investe, o resto são águas passadas, que não removem moinhos. Daqui uns dias voces verão toda a câmara municipal nas mãos do prefeito, em troca de cargos e comissões, como sempre funcionou, será que já não esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite jo . Como se fala em presidentes e valores o dr estar sendo correto como um bom advogado logo largou em defesa dos colegas mesmo sem saber se e portador da procuracao dos mesmos . Mas como diz ser homem de valor faz lembrar um detalhe interessante . Atualmente como anda os valores da conta do rio branco claramente a populacao testemunha que futebol nao tem mas festa locada nao faltou nesta gestao e olhe que sao festas de medio a grande porte a conta azul e branca deve estar gordinha . Nao venha dizer ao povo que estar doando o espaco com a palavra a tesouraria do rio branco isso e se o povo merecer saber sobre o seu clube

    ResponderExcluir
  11. É vejam que continuam tendo uma visão retrograda e o que mutos pensam e torcem para que a administraçao do novo prefeito se torne um fracasso, GENTE PENSEM POSITIVO,A pesar de estar começando a desvrndar tamanhas falacatruas do magico que ai passou. Admiknistrar em um dom de deus nao e para todo mundo. Q na verdade o mais prejudi cados sao, o OS SERVIDORES E FAMILIAS, o COMERCIO, emfim um efeito dominó. Percazmos o PESSIMISMO. E rogar a DEUS que ilumine tanto o PREFEITO, VEREADORES, e TODOS que contribuiram para o pleito e todo o CORPO ADMINISTRATIVO. Sem mais para o momento. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  12. Jó acho que os partidos através de seus presidentes ou membros precisam ter espaço em qualquer administração da qual fizeram parte do palanque, o prefeito está se isolando não sei porque, mas gostaria de saber se você foi convidado ou não para ser secretário de planejamento e não aceitou sim ou não?

    ResponderExcluir
  13. Penso que o que o presidente do PTB escreveu esta corretissimo, já que o objetivo foi alcançado em toda campanha o que a oposição buscou foi espaço no palanque que lhes foi dado mais duvido Jó que voce e seu grupo mesmo durante a campanha se sentiu parte do grupo do atual prefeito voces só estavam por falta de opção mesmo e como muita gente que votou nele, precisa-se agora é traçar novos rumos, buscar novos nomes, torcer para que possamos ter opção nas próximas melhor do que a que se teve nessa se comprometer em se lançar um candidato com propostas realmente viáveis para o município. No mais acredito que ainda é muito cedo para previsões mais acho que esse é um governo de um mandato só.Cabe a voces lutar para ocupá-lo.O problema é se vocês terão um nome com $ suficiente. Afinal é injenuo, por enquanto se pensar que alguém vai ganhar uma eleição na Capela só com boas idéias, se fosse assim desde já, voce, Jó é o candidato ideal.
    José dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, o prefeito tratou seus aliados políticos na época da campanha agora não mais, como verdadeiramente eles são. Vamos ver, Jó ex. vereador sem mandato se vangloria de ter obtido na eleição passada para deputado mil e poucos votos e na ultima eleição passada ficou de incendiário. Sarauvo quem é mesmo politicamente? Beto Ribeiro um advogado pouco atuante na profissão e politicamente também sem mandato, Eudes pelo amor de Deus tenha paciência, ocupa que cargo politico? Otacilio nunca vi falar, Lourdes e Jair da mesma forma, a mais Marcio Donizete é muito importante não conseguiu nem se eleger conselheiro tutelar mais se julga um grande politico. Vocês queriam ser tratado como fosse vocês que elegeram o CORONÉ , tenham paciência ele se elegeu sozinho com o puro carisma que tem ele é mesmo auto suficiente. Eu acho é pouco seria bom era que nessa reunião ele adotasse o tal cipó caboco.

    UM XERU URUBUZADA!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk RISADA CADA DIA MAIS GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  15. Está sendo muito digno o ex vereador Jo pois está mostrando que não vive de politica e sim faz politica com a razão, continue com esse proposito e brigado por esta defendendo todos os servidores publico. ATT.Gabi Justa

    ResponderExcluir