quarta-feira, fevereiro 09, 2011

CÂMARA DE VEREADORES MÍOPE, VEREADORES AMORDA$$ADOS

A Camara de Vereadores de Capela/Se, está sofrendo de uma miopia aguda quanto ao papel que deveriam cumprir o dever constitucional de fiscalização do chefe do Poder Executivo e também ser a Casa de ressonância da sociedade.
Comenta-se em toda cidade que os integrantes daquela Casa que deveria ser do povo, estão amorda$$ados pelo Poder Executivo. Já se sabe até que a partir do dia 15 de fevereiro quando serão reabertos os trabalhos a morda$$a já será unânime.

8 comentários:

  1. Caro amigo,
    A pouco tempo foi humilhado em praça pública, ao ser chamado de CORNO, VIADO e LADRÃO. Muitos VEREADORES que o senhor menciona como AMORDA$$ADOS, defenderam sua honra, por considerar falta de ética aquela atitude. Porém vc que era a vítima, agora indiretamente fala que VEREADORES que tem seu Direito garantido de opnião, por estarem ao lado de SUKITA são LADRÕES? COLEGA acho que vc tem um probleminha, tem um passado político que apresenta situações negativas, a exêmplo das contas de telefones da câmara e outras, ta parecendo que está com dor de cotovelo, pois sua inteligência e sabedoria dá para ter um BLOGUINHO de OPOSIÇÃO, mais não te faz MANDATÁRIO... Ei? ACORDE ou seja mais homem, não fale que eles estão amordassados por dinheiro indiretamente, vc é COVARDE... E pode ter certeza terá seu troco, porque do outro lado também tem seres humanos e famílias de BEM.. INTELIGENTES COM MANDATO... Seu tempo já passou JÓ... ABRAÇOS DE UMA GRANDE AMIGA SUA...

    ResponderExcluir
  2. Amigo anonimo
    As expressões chulas e de ofensas morais,jamais foram ou serão utilizadas por mim.
    Denominar de Ladrão,a amiga anonima pode ler em toda postagem deste blog se existe esse adjetivo com alguém.
    Criticar as ações, atitudes,posicionamentos do homem ou da mulher pública é direito de qualquer cidadão, respeitado é claro, a honra, ou não é?
    Quem afirmou nas emissoras de rádio e na sociedade capelense que o prefeito ofereceu 50 mil e outros valores aos nobre edis, foram os prórpios vereadores quando estavam com raiva.
    Sim minha amiga, todos devemos ficar calados se não serão ameaçados como estou sendo agora, é isso?
    Mas gostaria que minha amiga procurasse saber se minhas contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas, ou se houve sequer alguma notificação sob alegação de alcance do dinheiro publico.'
    Coragem é não ser anonimo(a)
    Estou usando o meu espaço e direito de cidadão, pois assim nos ensina um escritor desconhecido: - "Autoridades (mandatários) são alguns por algum tempo. Cidadãos, somos todos nós por toda vida"

    ResponderExcluir
  3. O bloguinho como carinhosamente é chamada por minha amiga é o mais lido da cidade, e fora tambem, chegamos nesta semana a 17 mil visualizações dado a credibilidade das postagens.
    Apesar de uma repartição publica do municipio já ter dado ordens expressas de que é proibido acessar blogs, os servidores usam as lan houses para acompanhar o Transparencia Capela.
    Muito obrigado, gente, isso me faz comprometido em postar informações que contribuam com o senso critico da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Anônima
    Resposta:
    Querido, não sou mulher pública portanto não tenho o porque me identificar, BLOGUINHO é uma opnião minha de cidadão porque só trás críticas políticas a situação, tudo pq vc é de OPOSIÇÂO... Outra coisa, a POPULAÇÂO CAPELENSE não é BURRA como vc está mencionando, ou acha que essas $$ aí significa o que em amordassados? não é ladrão? é o que? Prove tudo que diz contra os representantes do poder legislativo... Parece que vc quería estar no lugar deles... Os vereadores tem FAMÍLIA, vc devia respeitar mais as pessoas!!! E vc ta se sentindo o que? AMEAÇADO??? quem perdería o tempo? EU? Cuidado ta se perdendo ou achando que a votação que vc teve para deputado será a mesma pra vereador!!!! Abra seu olho e se olhe no espelho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma amigo,
    Sei quem vc é. Por que tanto descontrole? Não sabe aceitar a opinião alheia não é? Como diria o Nomam Vicent: preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pelas críticas.
    O "bloguinho" como pejorativamente fala, é mal visto por vc por retratar a realidade podre e suja em que vive Capela e independentemente de quem o faça, quero dizer que este será o primeiro de tantos outros que surgirão daqui para a frente. Se vc não gosta de ler o que se posta, ou aceitar aquilo que comprovadamente se passa em nosso município é muito fácil: é só não ler e ficar curtindo a excelente administração de vosso prefeitozinho, fácil, simples assim.
    E para vc não achar que faço parte da turma do Jó, eu o acho demagogo e hipócrita também, mas afinal, de defeito vivemos todos nós, e tenha certeza que hoje ele não representa um grande liderança política, como em outrora é pq está pagando pelos atos não tão corretos que cometeu, assim como o seu prefeitozinho e essa corja de vereadores desleais, mercenários e desonestos (desonesto é todo aquele que rouba: rouba a credibilidade de um povo, a esperança de quem o elegeu por acreditar que seria um bom representante, assim como participa de desvio de verbas etc.). Não entendi, porém, porque tanto constrangimento e forma ameaçadora ao Jó.Ou será que vc acredita nos nossos políticos? Ah, desse jeito vou pensar que você é Alice, que vive no País das Maravilhas à espera de Papai Noel trazendo um montão de presentes!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito engraçado as atitudes desse anômino, pelo o que eu vejo, voce (anômino) tambem deve ter uma coquinha na prefeitura ou na camara. E uma pena que pessoas como vc faça parte dessa malandragem, mas com a força de Deus o povo já esta se curando da febre 40, e vc concerteza sera uma das pessoas que vai ser a primeira a cai do sue jeguinho, ... Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. BLOGUINHO: Tenho uma opinião diferente sobre o Blog de Jó sou assíduo em informação pela internet e vejo muita imundice na maioria dos provedores e sites, mas falando sério o Blog do Jó é excelente, informação lógica com os fatos, existe uma forma de oposição, mas o texto é coerente com os problemas que acontecem na cidade sem falar que foi a primeira pessoa politizada a depositar em seu blog o relatório da CGU, fato que outras pessoas que criticam esse tipo de manifesto de Jó deviam fazer exemplos vereadores de nossa cidade, abraço Jó e continue assim e espero que tenha disposição pra atualizar o Blog sempre.

    ResponderExcluir
  8. Jó, o $$ incomodou o vereador Alexandro que de imediato criou um blog pra defender o prefeito, Mas esqueceu o vereador defensor do prefeito de uma passagem acontecida nessas ultimas eleições:
    Reunida a base do prefeito para tratar sobre a eleição do senador Valadares e dos demais, o vereador Alexandro disse que queria estrutura para a campanha, e aí ouviu o prefeito com dedo em rispe lhe chamara de mercenáriom o que é que voce quer mais além do que já lhe dou, cale a boca, ele que dinheiro, finalizou o prefeito dizendo: deixe ele comigo senador que eu resolvo.
    O vereador emudeceu
    Blogueiros sabem quem contou essa história? o proprio vereaor no dia seguinte depois de ter tomado umas e outras;

    ResponderExcluir