quarta-feira, fevereiro 09, 2011

O MUNICIPIO DE CAPELA/SE NOVAMENTE EM MANCHETE DE JORNAIS

O jornal O Correio de Sergipe do dia 09/02 na página A3 destaca maior parte a noticas de Capela/Se. Além da entrevista concedida pela empresário da construção civil, Luciano Barreto, a outra metade da página, o deputado Augusto Bezerra (DEM), denuncia uma manobra do prefeito Sukita na realização de uma licitação em que através de um pregão presencial a Prefeitura de Capela licitou um montante de R$ 6,5 mihões para aquisição de materiais para a construção de obras.
Curioso foi a empresa F1 Comércio em Geral Ltda a ganhadora de um lote no valor de R$ 4,8 milhões para fornecimento de materiais.
A sociedade precisa saber quem é essa empresa, se a mesma reune condições para fornecer tanto, onde fica essa mega empresa? ou será que faz parte daquelas que iniciou as obras do mercado?

2 comentários:

  1. na ultima quinta-feira dia 05/05, os GM (guarda-municipal concursados) de n. s. das dores, foram surpreendidos pelo comportamento inadequado do prefeito de Capela (Sukita). O senhor Prefeito chegou em dores e estacionou o veículo dele em cima do calçadão (Prox. onde fica o bar da traíra)e só retirou quando foi embora. E aí george, vc fez o quê? mandou luizão tirar a força como sempre faz ou a lei só vale para os dorenses. Sukita sua mãe não te ensinou boas maneiras, não foi? que feio.

    ResponderExcluir
  2. No dia 22/05 um certo médico da clínica da saúde da família (antigo sesp)falou de forma inadequada aos negros com uma citação ridicula que eu jamais ouvir falar.Espero que ele respeite as pessoas e pare de falar o que não deve por ser médico e pela sua idade deve pensar antes de falar.E que ele se ponha em seu lugar que é consutar e não ficar nos corredores falando besteira.

    ResponderExcluir