sábado, fevereiro 19, 2011

MOBILIZAÇÃO PELA ÉTICA E CONTRA A CORRUPÇÃO

Estamos trabalhando, atendendo aos diversos cometários deste blog, e da sociedade capelense, para relaizar uma manifestação pública na cidade de Capela/Se  pela Ética e Contra a Corrupção.
Em breve anunciaremos a data.

2 comentários:

  1. Jó essa mobilização será uma forma excelente de divulgar ao povo capelense (que não tem acesso à internet) os desmandos perpetrados pelo Prefeito.

    Por que vc e outros vereadores da oposição não pensam alternativas para sempre manter a população capelense atualizada??? Tipo, divulgar nas rádios locais o conteúdo do relatório da CGU. Acredito que o povo capelense mais pobre não está sabendo as razões pelas quais faltam merenda escolar, o mercado não está pronto, dentre tantos outros desvios de verbas públicas.

    Comece a pensar seriamente, Jó, em iniciar uma campanha para que vc seja nosso próximo Prefeito!!! Nesse sentido o trabalho da oposição deve começar já!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!
    Agora só nos cabe apoiar sua iniciativa e juntos protestarmos contra os demandos desses corruptos que estão despudoramente se apropriando do bem maior de nosso povo, que é a cultura, a história de nossa gente.

    ResponderExcluir