quarta-feira, fevereiro 09, 2011

CAPELA/SE OUTRA VEZ EM DEBATE NAS EMISSORAS DE RÁDIO

Hoje foi a vez de Luciano Barreto, o Luciano de Celi. Há dias atrás, atavés do jornal Cinform, o prefeito de Capela denominou de picaretas os empresários da construção civil do Estado de Sergipe, e que por esse motivo tocaria as obras do municipio a partir de agora de forma direta. Hoje o prefeito disse ainda que não confia que tais empresas cumpram contratos e ouviu o que ele não queria, Luciano disse: "as empresas que voce (prefeito sukita) arranja pode não cumprir. Emparedado, ao invés de tratar da paralisação das obras de sua responsabilidade, foi questionar as paralisações do Estado.
Luciano Barreto promete ir ao Ministério Público contra as atitudes equivocadas do prefeito.
Ainda o locutor da FM Ouro Negro, George Magalhães, que realizou a entrevista recebeu um pito quando quiz como é de costume, interferir para defender o prefeito.

Um comentário:

  1. O empresário Luciano Barreto da Celi, está completamente correto no que ele manifestor com relação ao município de Capela na emisora de rádio. O prefeito de Capela, precisa publicar para a sociedade o que realmente ele querfazer no município. JOgou o mercado no chão edali ele não sairá, pois já conhcemos as suas abras sem conclusão. Agora faz uma farra com o dinheiro dos capelenses, mais e sete milhões de reais em materiais de construção sem nenhuma licitação. Quem reamente é esta empresa F1 Comercio em Geral Ltda ? Será que émais uma de Simão Dias? Será que é mais uma empresa feita no Gabinete do prefeito par lhe servir? O povo de Capela precisa que o Ministério Público Local tome as devidas providências e verifique para onde está indo esta derama de dinheiro público.
    Os capelenses já viram que as obras do prefeito Sikita são um desastre: O hotelzinho está abandonado. A praça da ginásio está abandonada. A obra do mercado foi para o lixo junto com mais de 2 milhões de reais.O forrodromo nunca saiu dos palanques. A rodoviária também continua em sonhos. E agora ele diz que fará uma verdadeira revoluçao em obras, usando administração direta. O dinheiro do povo precisa ser respeitado e melhor empregado em benefício do povo de Capela.
    É simplismente lamentável. Professor Eduardo.

    ResponderExcluir