segunda-feira, fevereiro 28, 2011

ENCONTRADA

Foto recebida por e-mail da empresa
que vneceu uma licitação no municipio
de Capela/Se no valor de R$ 4,8 milhoes
de reais
 
Este blog recebeu via e-mail estas fotos que indicam o local onde se situa a empresa que venceu uma licitação para fornecimento de material de construção com o municipio de Capela/Se no valor de R$ 4,8 milhoes de reais.A empresa foi aberta em 2006 e comercializa  com materiais de construção, madeira e derivados, generos alimenticios, peças para veículos e automotores, artigos esportivos, equipamentos e materiais para informática. ferragens, produtos de limpeza e conservação domiciliar etc. O ex-deputado federal Zé Carlos Machado e o deputado Augusto Bezerra mantém reservado o respectivo endereço, informando apenas que a mega loja fica no bairro Suiça em Aracaju.A razão Social é F1 e no local o nome de fantasia é outro.
O deputado Augusto Bezerra através do jornal O Correio de Sergipe, denunciou essa licitação, chamando a atenção do Ministério Público com a seguinte manchete; "O Ministério Público tem que agir em Capela".
Daí pra cá, p deputado continuou uma diligencia para verificar a lisura do processo e já chegou nessa informação. Resta-nos aguardar a conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário