sexta-feira, fevereiro 11, 2011

LIDERANÇAS POLITICA DE CAPELA/SE SE REUNEM

No dia 10/02 as lideranças da oposição reuniram-se no sítio de Zé Arimatéa para traçar um planejamento estratégico com vistas as eleições de 2012. Participaram do encontro: Jó, Zé Arimatéa, Roberto do Boticário, Astrogildo da Farmácia, Jota, Rony, Marcio Donizete, Rogério Moura, Eduardo, Cruz e Eudes, eunquanto justificaram sua ausenças, Chico de Ary, Acrisio, Anizio Leite e Rodrigo Fontes.
O grupo pretende a partir de agora adotar uma agenda positiva de ações e reuniões periódicas para avaliar o respectivo desempenho.
Já na próxima semana os integrantes da oposição entregarão ao Ministério Publico cópia do  Relatório da CGU, e recortes do jornal o correio de Sergipe com as denuncias de Luciano de Celi e do deputado Augusto Bezerra para que sejam apuradas as irregularidades ali apontadas.
Ao mesmo tempo, encaminhará oficio a Camara de Vereadores solicitando a apresentação da prestação de Contas do Municipio conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

2 comentários:

  1. É isso aí, Jó!!! A idéia não é só tornar públicos os absurdos perpetrados pelo Exmº Prefeito, mas providenciar junto às autoridades para que as medidas legais sejam tomadas.

    A oposição não terá outra oportunidade tão bem documentada como essa!!! Observe como os antigamente tão aguerridos apoiadores do prefeito escolheram o silêncio dessa vez....

    Lembrem que Capela foi o único município sorteado para ser fiscalizado pela CGU em 2010 no estado de Sergipe.

    Vc quer melhor prova do que essa de que a Justiça Divina está ajudando essa comunidade??

    Mas não podemos nos esquecer do conselho do nosso Mestre: "Faça que te ajudarei"...

    PARABÉNS JÓ!!! Vc é um instrumento de Deus em favor do povo capelense!!

    ResponderExcluir
  2. O NOVO É O BELO E O BELO É O SENTIMENTO DE RESPONSABILIDADE E DE AMOR AO PRÓXIMO E A COISA PÚBLICA. REUNIÕES, PALESTRAS, FÓRUNS TEEM SIM QUE ACONTECER A FIM DE SEREM APRESENTADAS A COMUNIDADE MAZELAS QUE ESTÃO ACONTECENDO E FAZENDO COM O DINHEIRO PÚBLICO E ACIMA DE TUDO MOSTRAR/APRESENTAR PROPOSTAS DE MUDANÇAS E DE COERÊNCIA EM TODOS OS ASPECTOS QUE NORTEIAM A ADMINISTRAÇÃO LOCAL.
    PENSO QUE ATITUDES COMO ESTA DE LIDERANÇAS POLÍTICAS REUNIREM-SE E TENTAREM FAZER ALGUMA COISA CONTRARIA AO QUE ESTÁ OCORRENDO É DE VALOR IMPAR E ÉTICO. MAS, TODOS AS PESSOAS DEVEM TER O DISCERNIMENTO PARA QUE OS SEUS PROPÓSITOS NÃO SE DEIXEM ENVAIDECER PELO SIMPLES MESQUINHO FATO DE UM ABRAÇO REGADO DE PROPINA E ALGUMAS DOSES DE BEBIDA MUDAR DE DECISÃO, POIS O FILME QUE ESTAMOS ASSISTINDO, JOVENS CAPELENSES DE FAMÍLIA "RENOMADA" SE RENDEREM EM TROCA DE MÍSEROS REAIS; É REALMENTE DEGRADANTE E VERGONHOSO,COMO SE ISTO BASTASSE.
    "O HOMEM SEM CARÁTER É APENAS UMA IMAGEM PORÉM SE MUDARES DE ATITUDE TROCA-SE, ENTÃO, DE MOLDURA".
    MUDA CAPELENSES, NÃO DEIXEM QUE UM DITADOR TIRANO E CÁSPICA OS DEIXEM ESQUECER A TRADIÇÃO DE UM POVO HUMILDE, HONESTO E LUTADOR. 2012, SIM, TEMOS QUE DAR UM BASTA E DEMOCRATIZARMOS OS NOSSOS PODERES LOCAIS, EXECUTIVO E LEGISLATIVO, ATRAVÉS DE VERDADEIROS FILHOS DA TERRA COM PROJETOS E PROPÓSITOS DE ALAVANCAR MAIS AINDA O NOME DA BELA E SINGELA CAPELA, ACORDA MEU POVO!! E LEMBREM-SE: REFRIGERANTE DEMAIS CAUSA DIABETES E PODE LEVAR A MORTE. CHEGA!!!

    ResponderExcluir