sábado, fevereiro 12, 2011

LABAREDAS PODEM ATINGIR MAIS GENTE

A procuradora do municipio de Capela/Se, O presidente e respectivo vice do Conselho do Fundeb, o Presidente e respectivo vice do Conselho de Alimentação Escola, O Presidente e os membros da Comissão Permanente de Licitação a Secretária de Educação, são indicados como responsáves conjuntamente com o prefeito pelas irregularidades constatadas no Relatório da CGU.
Adicione o Secretário de Transportes, o Diretor de Transportes e o Secretário de Finanças.
Tenham certeza que ninguém está acima da lei, e que um dia cedo ou tarde a justiça reinará. Os culpados serão punidos. 

3 comentários:

  1. Eu queria aproveitar a oportunidade e solicitar ao Jó que procuere saber quanto é o soldo do Secretário de Finaças, pois pelo que sabemos a evolução patrimonial deste rapaz é surpreeendente, nem engenheiro da Petrobrás consegue manter as regalias por ele usufruida. São festas e mais festas, a última soube que foi gasto mais de R$15.000,00. Nem o próprio Governador felicita seus filhos com tantos mimos.

    ResponderExcluir
  2. Paraíba, 100% NORDESTE!15 de fevereiro de 2011 às 14:40

    Nossa senhora, nunca pensei que um secratário de finanças de um minúsculo município ganhasse tão bem. Desse jeito, acho até que o Guido Mantega vai querer se candidatar ao cargo de também secretário. É muito dinheiro homem, arre égua!!!
    Aqui na Paraíba, a coisa tá feia, acho que vou pro Sergipe, ou melhor para Capela, afinal essa princesinha promete encher meus cofres. Acho que até o Sílvio Santos quando souber da dinheirama desse povo todo, vai querer encher o baú da felicidade novamente.
    QUEM QUER DINHEIRO, HAI, HAI... EU QUERO SEU SUKITA, EU QUERO!!!

    ResponderExcluir
  3. Existe um ditado que ouço desde criança pelos meus pais "o que é mal adquirido é mal possuído" o tempo mostrou o que aconteceu com os político e pessoas que sempre viveram das tetas dos cofres públicos e acho que com a turma do amarelão não vai ser diferente essa maldição é pior do que aquela praga bíblica que Moisés lançou no Egito contra o faraó.

    ResponderExcluir