segunda-feira, fevereiro 28, 2011

YOGURTES VENCIDOS COMO MERENDA ESCOLAR

Esta é a triste realidade que vivem os alunos da rede municipal de ensino do municipio de Capela/Se, aproxime a foto e vemos que os yogurtes estão vencidos desde o mes de janeiro/2011.
A creche Rei Davi ainda não iniciou as atividades, a Escola Major Honorino em Vila Pedras as aulas seguem uma orientação para ques aulas matutinas terminem as 10:00hs e vespertino terminam às 15:00hs por motivo de falta de merenda escolar outras turmas foram orientadas a não irem à escola por motivo de falta de carteiras.   

6 comentários:

  1. Ué... não é a melhor merenda escolar do estado de Sergipe nas melhores escolas do estado de Sergipe ?????????????

    ResponderExcluir
  2. EU CRIEI UM SLOGAN PARA "ESSA" NOSSA CAPELA

    CAPELA PRINCESA BANGUELA!!!

    GOSTARAM??

    ResponderExcluir
  3. Só uma reflexão, para que possamos pedir a melhora da merenda escolar, primeiro temos que olhar a qualidade dos professores da nossa rede municipal de ensino que não e das melhores, mas para quem disse na radio (sukita) que as escolas da rede piblica municipal de ensino teria cafe e almoço, estão servindo e yogurtes vencidos e olhe isso quando tem, pior e nos interiores mais afastados da cidade que men escola tem.... Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo acima, só uma refelxão: A qualidades dos professores são inquestionáveis, o que vem em conta são: baixos salários, escolas em estado de "putrefação", material didatico em falta, manutenção dos aparelhos das escolas,.
    Por exemplo o municipio não participou do cxadastro da UCA, sabe por que??? manutenção seria do municipio e como nosso municipio é paupérrimo a decisão melhor seria deixar os alunos de fora do programa.
    outra coisa vc sabe da proposta indescente do preifeito. Ele quer que os professores renuncie o novo piso salarial para construir novas escolas. Como?????? Será que os secretários do prefeito não querem participar desse mutirão por uma escola de qualidade e da sua contribuição:????
    Um professor revoltado.

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra quem é TiÉte ou NÃO da administração ATUAL . Agora precisamos entender que vivemos num país democrático, onde o cidadão brasileiro pode sem nenhum prejuízo expressar seu ponto de vista e suas opiniões os espaços de opiniões publicas. Acredito que não precisa se utilizar de um espaço tão importante como este com uma mascara do anonimato. Os cidadãos Capelenses precisam elogiar quando for preciso e criticar se houver necessidade. O que vejo é que a maioria dos comentários que são postados nesse blog é vinda de pessoas que só falam por falar, são pessoas covardes que não se prestam em querer levantar de forma efetiva a bandeira da luta por um município melhor aonde os menos favorecidos venham ter mais oportunidades. São pessoas que moram aqui em Capela e tem vergonha de mostrar sua verdadeira identidade. Tem vergonha de mostrar o que são. Alunos universitários, professores, funcionários públicos, comerciantes, taxistas, varredores de ruas, carroceiros, fazendeiros, artistas, motoristas, donas de casas, enfim, uma diversidade enorme de todas as classes que participam desses debates. Capelense é Guerreiro, é BRAVO E LUTADOR. Não se envergonhe de mostrar suas opiniões, continuando dessa forma, apenas fala, fala pra ninguém, não serão consideradas. Eu não me presto e nem perco tempo em ler comentários anônimos. Considero besteirol. São pobres palavras soltas ao vento!!

    robson

    ResponderExcluir
  6. Segundo alunos da escola municipal ZÓZIMO LIMA localizada no pov. pirungao prefeito sukita prometeu uma bola para que os alunos praticassem as aulas de educaçao fisica na quadra ,eles falam que se nao fosse o profº de educaçao fisica JORGE MOTA eles nao praticavam suas aulas de educaçao fisica,............................................

    ResponderExcluir