sexta-feira, maio 31, 2013

INFLEXIBILIDADES DE COMPORTAMENTOS

Chamou a atenção das pessoas a discussão entre dois Secretários do municipio.
O motivo teria sido por causa do local de instalação do palco para a festa de amanhã, a Sarandaia. Um queria que o palco ficasse de um lado, o outro queria do outro lado da praça.


8 comentários:

  1. Kkkkkk...Esses dois SECRETÁRIOS já dá para saber quem são, ambos tem seus nomes iniciados por VOGAIS. (MAIS UM CAPÍTULO DO NOVO TEMPO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são naturais de Capela/SE. kkkkkkkkkkk...

      Excluir
  2. Isso é bobagem. Os debates, quando construtivos, são necessários dentro de qualquer grupo, pois as pessoas pensem diferentes. O importante é que se chegue a um denominador comum e que tudo, no final, saia da melhor forma possível em benefício de um público bem maior.

    A maior prova disso, foi o sucesso da festa.





    ResponderExcluir
  3. Senhor Jorgival,

    Recebi telefonemas de algumas pessoas que queriam saber se essa situação citada acima havia ocorrido comigo. Por serem pessoas que gostam de mim e que se preocupam com o meu bem estar, logo acessei seu blog para entender o que estava registrado.

    Foi então que vi sua colocação e, como faço parte da Comissão Organizadora dos Festejos Juninos 2013, com muito orgulho e dedicação, quero deixar claro aos leitores desse blog, especialmente aos amigos que telefonaram, que minhas ações não ocasionaram quaisquer conflito com meus colegas de trabalho.

    Caso discordemos por qualquer motivo algum dia, a situação será tratada com toda a normalidade e cordialidade. (Por esse motivo enalteço o comentário postado às 21h37, sensato e coerente).

    Senhor Jorgival, a informação é necessária, é importante, mas é preciso colocá-la de forma precisa para que não gere situações constrangedoras a terceiros.

    Certa de conta com vossa compreensão, agradeço o espaço disponibilizado.

    Att.

    Ana Carla Barreto Alves
    Secretária Municipal Chefe de Gabinete e da Comunicação.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      O que poderia causar constrangimentos aos envolvidos não foi a discussão, a discórdia, até porque toda discussão de idéias é salutar e nos leva à melhor decisão.
      Quem me passou a informação e que presenciou a tal discussão lamentou o constrangimento pelo local onde essa discordância foi manifestada. Na praça pública.
      Tão importante e necessária é a informação o quanto verdadeira.

      Excluir
  4. O chato não é a discussão ter acontecido. Até porque discussões acontecem, é natural. Mas sim ela acontecer entre as pessoas que presenciaram esse fato. Foi muito constrangedor! Dois Secretários quase batendo boca no meio da praça. Eles já deveriam sair da prefeitura com esse detalhe já resolvido. É o que penso.

    ResponderExcluir
  5. jo o escandalo dessa sexta feira e o ridiculo para o povo capelense amanhecir o inicio do fim dessa semana envergonhado de ser dessa terra ao ligar o radio estava uma polemica escandalosa e desnesessaria uma senhora reclamando de que tinha falecido um ente querido e a familia nao tinha condicoes de comprar o caxao e a mesma foi pedir ou buscar na prefeitura ja que todos os prefeitos do brasil tem obrigacao de repassar esse indesejado objeto mas acreditem o prefeito ezequiel negou por incrivel que pareca ele negou um caxao de difunto . a moca que dizia se chamar guilhermina ligou para mega fm o loucutor fez aquele suspense mas nao deixou a politica entrar no assunto pediu que o prefeito esquecesse a raiva da emissora e se comovesse com a dor da mulher .foi tanto que ana carla com uma tremenda cara de pau ligou e teve a coragem de chamar a mulher de mentirosa quero que alguem me fale quem vai mentir para ganhar um caxao nota zero em ana carla . foi ta

    ResponderExcluir