segunda-feira, maio 13, 2013

ENGANA-SE, QUEM PENSA QUE ENGANA O POVO.

 Vejam o comentário de um dos nossos leitores a respeito da nossa publicação "Tráfico de influencia".
 
Caro edil.
Voce está certo defender sua mãe, com tráfico de influência ou não, mas está totalmente errado quando fale em legislar, pois todos nós sabemos que a maioria dos vereadores, com raras exceções, o que fazem é rezar na cartilha do prefeito em troca de cargos e às de grana pública. Diga-me, por favor quantas leis voces estão discutindo para melhorar a vida dos capelenses. Agora o prefeito teve o apoio repentino da maioria dos vereadores, inclusive os do partido do maquiado - sukita -, será que foi realmente para melhorar a vida do povo, ou foi tão somente por troca de cargos e verbas ocultas?

7 comentários:

  1. Explica essa ai Vereador Alexandro Nascimento, mais peço-lhe que ao explicar essa situação você seja mais coerente e conclusivo, pois suas palavras por muitas vezes não passam de conversa pra boi dormir. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jó, senti um vazio nesse treze de maio, ou nós esquecemos nossas raízes, ou achamos que o Brasil foi mesmo descoberto por Portugal?

    ResponderExcluir
  3. ainda parece que a Capela em peso não sabe quem é quem e tudo q se passa, aliás o trio parada dura ja estam bem arrumados e pronto pra dar o troco a Ezequiel qdo ele precisar! rebanho de imcompetêntes ou melhor INFLUENTES por dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Para o amigo anônimo que fez este comentário parabéns, mais demonstra uma profunda falta de conhecimento das leis e dos projetos que nós colocamos em benefício da população, quem sabe se visitasse a Cãmara não teria mais êxito em seu comentário. Sinceramente parece até que não é comigo. Sou o Vereador que mais fiz Leis e solicitação durante o mandato passado, muitos dos bedidos foram executados e outros não como em qualquer poder legislativo. Com relação ao apoio ao Prefeito, fique a vontade para e retire suas conclusões da melhor forma possível. O Prefeito já conversava comigo desde a eleição da Câmara e nunca no passado o tratei com indiferênça. Nós temos a condição hoje de solicitar e ser atendido, estamos em um município democrático e político. Em Capela todo mundo se conhece. Mais agradeço sua participação nesse DEBATE. Porém seu comentário não parece ser comigo!!! Visite a Câmara e pegue todas as milnhas leis e solicitações que poderá assim discutir comigo o assunto. com "Conhecimento de Causa" e não EMOÇÃO POLÍTICA. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou Rato, não votei em Alexsandro, mais já fiquei sabendo que é um dos vereadores com mais ações na câmara de vereadores. Agora diga-se de passagem, eu nunca imaginei que sua posição política hoje em dia iria gerar tanto ciúmes e perseguição. Alexsandro, ande com uma pimenteira embaixo do braço meu caro e um banho de sal grosso também não faz mau a ninguém.

    ResponderExcluir
  6. caro vereador,

    quero lhe dizer que não citei nenhum nome no cometário acima, pois "caso" esses informes caracterize sua pessoa é o proprio Srº que estar se RELATANDO não eu, em virtude as leis e projetos cabe ao senhor fazer da forma que lhe melhor for Recompessado, pois os historicos politicos desses PODEROSOS, toda Capela/SE sabe e afinal como sabe. muito mim admira suas saudações em Especial o "ABRAÇO"!

    ResponderExcluir
  7. Caro Jó, o vereadorzinho tem um blog que os internautas não dão a menor importância. Ele está querendo ganhar ibope através do "Transparência Capela", porque nesse seu blog, Jó, há visitas constantes e conteúdos reais, e não baseados em "EU ACHO". Jó, quem trai anda muito desconfiado e SEM credibilidade para com o povo de um município, esse é o ponto crucial para tantos comentários tentando justificar o injustificável. QUEM VIVER, VERÁS!

    ResponderExcluir