sexta-feira, maio 24, 2013

RESTABELECER A VERDADE. É PRECISO!

Por ocasião da festa de São José no povoado Pirunga, no mês de março/13, o prefeito Ezequiel e o grupo político que o acompanhava fizeram uso da palavra, disseram em seus discursos que tinham garantido recursos no PROINVESTE para construção da rodoviária. Em nenhum momento falaram em recursos para a maternidade.
O deputado Augusto Bezerra (DEM), em visita à Camara de Vereadores, durante sessão, comprometeu-se com os edís e com a população de que levaria ao governador proposta de alocar recursos do PROINVESTE destinados à maternidade de Capela. E assim foi feito. O pleito do deputado Augusto Bezerra foi atendido e é o que consta no projeto votado pela Assembleia.
Resumindo, foi o deputado Augusto Bezerra que veio à Capela ouvir os apelos da população apresentados por seu grupo político: Jó, Mattos, Dudu, Érica, Anderson, Adeilson, Jota, apoiado pelos vereadores, em especial a preocupação do vereador Zezinho, reafirmando a necessidade de equipar e reestruturar o funcionamento da maternidade  fezendo chegar ao governador e cnsequentemente no projeto a reivindicação. 
Parafrasendo Napoleon Hill - "É preciso perceber com clareza que nenhum bem ou posição pode perdurar, a menos que seja construído sobre a verdade e a justiça".

4 comentários:

  1. Parabéns ao nosso nobre Deputado Augusto Bezzera, com a força de todos vamos conseguir colocar um bom serviço para a nossa população que tanto carece de ajuda. A muitos anos estamos precisando desse tipo de atitude que traga benefícios direto para a população. Pouco alarme e muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos sim de bons recursos na maternidade de Capela O Deputado os vereadores e os grupos políticos que se preocuparam com a população estão de Parabéns

    ResponderExcluir
  3. O Proinveste será muito bom para o nosso pobre e pequenino Estado, porém a sua aprovação não passou de um mero palanque político antecipado. Foram oito meses onde os sergipanos já não aguentava mais ouvir sobre esse assunto, em virtude de uma oposição fragilizada coordenada atualmente por um político que o nosso Estado já conhece bem e que a intenção deste todos sabem. Tem um vereador meia boca que já começou a falar asneiras sobre o assunto, pelo jeito a proporção do doce está aumentando.

    ResponderExcluir
  4. Se os 24 deputados tivessem defendendo mais recursos para obras estruturantes e de inclusão social para o nosso municipio, não teríamos e não teremos nenhuma dificuldade de postar neste blog. Mas, restabelecer a verdade, é preciso: se há 20 dias antes da visita do deputado Augusto Bezerra à Camara de Vereadores já haviam discutido os recursos para a maternidade, por que não foi dito nos discursos do povoado Pirunga? e por que não foi dito durante a sessão em que o deputado Augusto Bezerra esteve na Câmara?
    Pra todos que estavamos presentes àquela sessão ouvimos falar de rodoviária.
    A verdade não necessita de sacrificios ou de muitos argumentos para evidencia-la. Ela é como o Sol.

    ResponderExcluir