domingo, maio 26, 2013

ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE FREI FRANCISCO CAPELA/SE

Aconteceu hoje, na Matriz de Nossa Senhora da Purificação em Capela/Se a ordenação sacerdotal de Frei Francisco (o semeador).
Natural de Capela, concluiu sua formação teológica  culminando com a sua ordenação.
A igreja Matriz lotou para assistir a celebração.
Frei Francisco irá desempenhar o seu sacerdócio em Moçambique, País Africano, onde já vem desenvolvendo os seus serviços de assistencia religiosa. (foto)
Nós, seus conterrâneos, desejamos que o mais novo sacerdote filho de Capela, seja bem sucedido e abençoado por Deus no oficio de ministrar os ensinamentos da Palavra de Deus.
Parabéns, frei Francisco

2 comentários:

  1. tai um exemplo de vivo que as vocações nascem no seio da familia,acompanhei a juventude do frei frencisco e sempre o que ele mais gostava de fazer quando não estava em casa,era conversar com os jovens se é que já não era o inicio de uma evangelização precoce,hoje,fico muito feliz em sua ordenação e recordo com muita alegria tempos passados em que a familia incentivava os filhos decidirem a sua vocação e não planejavam quanto o filho vai ganhar estudando determinadas profissões com o objetivo principal o lado financeiro e não o humano, o social e o espiritual.Felicidades Francisco que Jesus lhe cubra de dadivas,voce é merecedor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens frei francisco te conheco desde crianca no edelzio e fico feliz seu destino estar sendo seguido da forma que vc tracou durante toda caminhada siga em frente e deus ilumine seus caminhos carlos

    ResponderExcluir