sábado, maio 04, 2013

FORRÓ NUM SÍTIO.


5 comentários:

  1. Sucesso com essa festa que hoje já é tradição, bem organizada e bonita. Só espero que não sirva como um palanque político porque tem muita gente que não pode ver um microfone em pé que já quer colocar na boca.

    ResponderExcluir
  2. Jo ja que nao tem mas lama e ninguem sabe como o prefeito de engenho vai se desenrrolar para manter a tradicao na busca do mastro que tal trocar o nome dessa festa . Forro na lama paulo victor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores dessa belissima festa, estive participando e adorei, principalmente pelo que ja falei a organização, e também a segurança, ótimas atrações e principalmente a cerveja gelada, VALEU GALERA!!!!!, ate a proxima se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  4. Mudanças de ares, foi isso que eu sentir ao participar dessa festa tão bonita espero que venha outros com o mesmo sucesso. Pelo menos dessa vez aquele ambiente não era um sítio comitê como antes, será que agora ta tudo AZUL ali?

    ResponderExcluir
  5. Sabia que não ia dar certo. PAgar caro pra ver arrocha, que tem todo sábado no bar de Luciano... Forró bom, só o de Aldemário. Até Pinóquio não agradou. Tinha pouca gente... Vocês não sabem fazer festa.

    ResponderExcluir