sábado, maio 04, 2013

PODEM ACREDITAR

A semana que passou o ex-prefeito Sukita juntamente com seu irmão Adaltro foram recebido na residencia de uma liderança política que fez parte ativamente da campanha do prefeito Ezequiel. Estou dizendo de alguém que é peso pesado!
Regado a uísques, cervejas e churrascos temperados com assuntos da política, a conversa durou das 18h às 23hs. O cruel foi o motivo do encontro: relembrar fatos negativos da campanha e lamentar o tratamento que tem recebido do prefeito.
Pelo jeito, essas placas tectônicas da politca de Capela estão se aproximando, não para colidir.

30 comentários:

  1. Isso é normal o atual diretor de esportes antes de ser nomeado, quando andava triste falou com o ex prefeito por telefone arrependido por ter votado
    no 22.

    ResponderExcluir
  2. É, boa pessoa pra desabafar! Será que esse também aceitou fazer teatro e vai participar da Mega??? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já diz o velho ditado; quem se junta com porcos farelo come!!! Ou então vira RATO. Simples e objetivo.

      Excluir
  3. Enquanto isso, outra liderança foi vista saíndo já tarde da noite, semana passada, da residência do prefeito Ezequiel Leite....Hummmmmm. NORMAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem falei em anormalidade. Até porque entendo que na política o adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã.
    Natural é a visita, o encontro de aliados.
    Não sei se voce se refere a minha ida á casa do prefeito, acompanhado por Dilton Rocha e Eduardo. Entramos e saimos sem escondirijo.
    Já nesse caso que publiquei, acho normal, mas não deixa de ser placas tectonicas politicas em aproximação. Pelo seu comentário, voce está sabendo onde aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÓ, SERÁ QUE AGORA APÓS ESSA SUA CONVERSA O "DOCE MAIS DOCE DO QUE O DOCE DE BATATA-DOCE" SAIRÁ PARA VOCÊ, A EXEMPLO DO QUE SAIU PARA OS 3 VEREADORES TRAÍRAS DO PSB, JÁ QUE O CARGO ALMEJADO POR VOSSA SENHORIA (SECRETÁRIO) NÃO FOI ENTREGUE A TI?

      Excluir
    2. Boa noite!

      O que almejo mesmo é o desenvolvimento de Capela; Almejo por uma administração que caminhe em direção dos interesses coletivos que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos capelenses.
      Quanto a conversa, entendo que esta serve para argumentar e esclarecer pontos obscuros; tentar entendimentos e convencimentos de posicionamentos.

      Excluir
    3. Ei Jó, e foi você que saiu da casa do prefeito Ezequiel? Nem citei nomes! Rsrsrs. To sabido que nem você caro Jorgival. Rsrs.

      Excluir
    4. Ah vá, é mesmo?!!

      Excluir
  5. Está claro que foi na casa de Zé penteado.........

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é uma pura cachorrada. Todo mundo quer é mamar, pois a vaca leiteira dá muito e quem sofrer somos nós triste pagadores de impostos, cujo frutos não vem em forma de ações do executivo, legislativo como deveria ser, o que acontece é um "come, come". Come prefeito, come vereadores, come secretarios e etc.... e o povo e quem sofre. Tudo isso que esta acontecendo em capela trata-se tão somente para acobertar a ineficiencia do executivo e a maracutaia de alguns vereadores, inclusive, os do partido do ex-prefeito "maquiado"

    ResponderExcluir
  7. Estou muito preocupada com a nossa cidade! O fato de Ezequiel está sendo cruel com o povo capelense não pode de forma alguma aumentar o IBOPE de Sukita, ambos são farinha do mesmo saco. Capela precisa de uma terceira via urgente, vereadora Érica está esperando o que?

    ResponderExcluir
  8. Jorgival, gostaria tornar público que sou o maio torcedor de um governo sério e acreditava no Prefito Ezequiel, no entanto, a pintura da cidade de branco e azul, as contratações irregulares sem concurso público e o nepotissmo reinando em Capela, a saída é propor Representação ao Ministério Público. Gostaria que o seu blg tratasse deses asuntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Só um complemento Doutor!)

      AUMENTO DE IMPOSTOS; PERSEGUIÇÕES DE MODO GERAL; MASSAMENTO E PINTURA DE PASTILHAS, ALGO NUNCA VISTO EM LUGAR NENHUM NO MUNDO; GASTO EXAGERADO COM TINHAS QUE JÁ VAI EM "MILHÕES"; SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL SEM ATENDER A POPULAÇÃO; O MAIOR RECORD DE FORASTEIROS TRABALHANDO NA PREFEITURA E EM SETORES VINCULADOS A ESTA, QUEM DUVIDAR FAÇA UMA VISITA, OS FUNCIONÁRIOS DE CAPELA QUE ESTÃO LÁ É PORQUE SÃO EFETIVOS; FALTA DE ÁGUA DIARIAMENTE; ALMOÇOS E SOBREMESAS PAGOS PELA PREFEITURA NO LA PRAÇA PARA TODOS OS FORASTEIROS; POSTOS DE SAÚDE SEM MÉDICO E REMÉDIO; TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA A POPULAÇÃO PAGAR, TIROU SÓ PORQUE A OPOSIÇÃO CAIU EM CIMA DESSE ABSURDO; PREFEITO PASSA E NÃO FALA COM NINGUÉM NEM PELO MENOS BUZINA; INTENÇÃO DE DIVIDIR OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES EM 36 VEZES, OU SEJA, EM 3 ANOS; PREFEITO VAI 3 VEZES AO DIA À EMISSORAS DE RÁDIO FALAR SEMPRE A MESMA COISA, POIS O MESMO NUNCA TEM CONTEÚDO, PROJETO, DISCURSO, EM SÍNTESE, NUNCA TEM NADA NEM SABE DE NADA; ETC...

      Excluir
    2. ISSO É BASEADO EM FATOS REAIS. GOSTEI DA SUAS CITAÇÕES.

      Excluir
    3. Meu caro operador do direito gostaria de dizer ao Sr. que tudo isso o Sukita fez e com uma verocidade jamais vista, a cidade era toda pintada de amarelo, os parentes dele todos com emprego na prefeitura, era a mulher dele, a irmã dela, Adalto, a mulher de Adalto, Gusto o primo e se for enumerar haja disposicão para digitar agora gostaria de dizer que não concordo com esse tipo de coisa nem por uma parte nem por outra quem deixou Capela com esse vício ruim foi Sukita, agora lhe faço uma pergunta: quando Sukita era prefeito o Sr. ou outro operador do direito fez esse questionamento na Justiça?

      Excluir
    4. Esbagaçar o dinheiro do povo mais que Sukita fez em Capela tá para nascer outro, o interessante é que se for Sukita que faça tá certo se for outro político tá errado, o salário dos professores se ele tivesse pago nada disso acontecia o promotor deveria ter bloqueado as contas mas não fez, só de forasteiros vinha dois ônibus da prefeitura para Capela todos os dias pense em uma pessoa que estragou Capela com certos vícios foi Sukita viu apesar de achar que Ezequiel tá pisando na bola em alguns pontos precisa melhorar.

      Excluir
    5. Espero que o senhor João Batista, seja um dos advogados contratado para a defesa de Sukita, assim vou ter certeza que ele vai ter pena maxima. Puxa saco, nãoooo... Perguntar também não ofende será que sua OAB é de 2013, pq só veio aparecer agora.

      Excluir
  9. Será que alguém está querendo algo em troca?

    ResponderExcluir
  10. Esse senhor João Batista dos Anjos é o maior 'rato' de todos. Ele lá nunca torceu pelo atual prefeito! Já chegou aqui usando seu conhecimento (que revela ter) para amenizar as falcatruas de Sukita e detonar Ezequiel. Deu entrevista da Rádio "empurra" e tudo mais. Me poupe caro amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Senhor tiver a coragem de se identificar é interessante para o debate salutar.

      Excluir
  11. Eu sabia que o ABRAÇA 22 era um princípio de falsidade! Hoje, está mais que comprovado isso. O correto é quando vir dar abraço de falsidade, é EMPURRAR. É por isso, Jó, que as pessoas, a cada dia que passa, estão fazendo o que a sua postagem evidencia, e tem que ser assim mesmo. Só digo uma coisa: "o teste de aceitação da administração do NOVO TEMPO e a consequente prova de indignação vem à tona no pleito de 2014, quando os candidatos do EZEQUIÉ terá sua queda de votos aqui em Capela.

    ResponderExcluir
  12. VÃO ARRUMAR UMA ROUPA SUJA PRA LAVAR.

    ResponderExcluir
  13. O povo está arrependido? Por falta de aviso é que não foi. Desde quando USINEIRO gosta de POBRE? Não se vota por protesto. Ao meu ver, foi isso que aconteceu, por Sukita ter atrasado o salário dos servidores, o povo votou em Zequié. Agora, se tocaram da burrada que fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que meu prefeito só vai poder voltar a concorrer um cargo público daqui a 8 anos por perseguição política. Espero que esse prefeito pague as contas e deixe o cofre em dia, pois quando a gente voltar, vai ser com fome.

      Excluir
  14. Acredito que o prefeito atual pode não estar agradando totalmente, até porque pegou para administrar uma cidade detonada por Sukita. Mas, ele vai dar a volta por cima e mostrar o gestor que é.

    Quanto a frase do caro anônimo acima, digo. Ezequiel e sua família se tornaram usineiros há alguns anos, com a força do trabalho. Deu emprego a muitos capelenses e mantém em dia o pagamento de seus funcionários.

    Você por acado, gostaria que ele instalasse a empresa em outra cidade ou desse emprego só a gente de fora? Seu objetivo é desclassificar o prefeito e dar moral ao ex, que é acusado de corrupção, desvio de recurso público, enriquecimento ilícito, saques irregulares....Vá procurar o que fazer amigo, deixe o homem trabalhar e consertar a bagaceira que seu político deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu caro! Nem venha tapiar com essa conversa fiada. Usineiro nunca teve fama de bonzinho. Por que vai ter agora? Por acaso, ele é o bom Samaritano? Quanto a administração, o que nós capelenses esperamos é que ele(Zequié) dê mesmo a volta por cima. Não podemos pagar pelo erros dos outros, que por por sinal, muitos eleitores do 22, principalmente os comerciantes já estão arrependidos de apoiarem esse Novo Tempo. Sexta feira passada, as pessoas estavam na prefeitura xingando o prefeito por o mesmo não querer atender as pessoas. Inventou que tinha que comparecer à uma reunião e foi embora. "Esse aí é prefeito de 04 anos!" É o que ouço falar nas ruas.

      Excluir