sexta-feira, maio 17, 2013

FILHOS E AMIGOS DE CAPELA - 2013

Nessa edição registramos com alegria as homenagens prestadas a JOSE PINTO MENEZES FILHO (professor Jota) e ÉRICA SILVA SANTANA (vereadora Érica).
Em nome da vereadora Érica cumprimentamos todas as mulheres homenageadas e em nome do professor Jota cumprimentamos todos os homens homenageados nesse evento.
Como relata a professora MADALENA SILVA CRUZ, - é um momento de emoções muito fortes.
De fato, não dá para quantizar o estado de alegria, de satisfação e emocional que invade todos que dessa festa participa.
Personalidades como: Ary do Proveito e o Senhor Inácio (in memorian), são relembrados pela sua s contribuições dadas à nossa gente, em seu tempo.
É oportuno ainda e sempre destacar a iniciativa de Antonio Correia Matos (Dr. Correia) e Aurelina de Melo Sobral (Léa) e tantas outras mulheres e homens que idealizaram e fazem acontecer esse momento de reencontro dos filhos e amigos da Rainha dos Tabuleiros.
PARABÉNS!

4 comentários:

  1. Vou dizer, viu: tirar Correia dos 8 baixos pra colocar Danielzinho foi a maior burrada que a organização pode fazer. Já pensou que show estaranho vai ser esse? Los Guaranis tudo bem, é banda boa, mas Danielzinho não combina com o estilo clássico da festa. Cadê Roberto alves, que também abrilhantava a festa, assim como Correia e seu fole? Acho que é um desrespeito da organização colocar um aboiador pra se apresentar numa festa tão tradicional como é essa. Fica minha critica.

    Danilo Alves (capelense que honra sua terra)

    ResponderExcluir
  2. Se sao filhos nao sei mas amigos so se for de aracaju

    ResponderExcluir
  3. Jo bom dia as homenagens estao corretas agora o nome da festa devia ser amigos de aracaju e puxa sacos dos poderosos . Sera que os organizadores que dizem ser filhos de capela nao se sentem bem no rio branco no ginasio ou no centro pastoral ? Outra coisa fazem tambem no intuito de chamar atencao de quem para ser na capital e ainda colocar um cantor de vaquejada que falta de senso nao existe festa mais a caracter para apresentar ao publico talentos da nossa rainha . Quando e pra criticar os politicos se falam em expulsar os forasteiros quando e para agradar alguem se esculta ate bolero no na igreja que sociedade nojenta . Dizia aquela famosa musica a burguesia fede . E aja perfume desculpe amigos de aracaju pra mim nota zero . Marquinhos

    ResponderExcluir