terça-feira, maio 28, 2013

OS MELHORES DE 2012

A Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe e a Federação Nacional de Associações de Moradores, no evento intitulado "Melhores de 2012", entregaram ao Deputado Augusto Bezerra o prêmio de Melhor Deputado Estadual; Mendonça Prado, Melhor Deputado Federal; Maria do Carmo, Melhor Senadora.
A solenidade aconteceu ontem, dia 27/05 no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, presentes outras personalidades também homenageadas como: o Governador em exercício, Jackson Barreto, o Prefeito de Socorro, Fábio Henrique; emissoras de comunicação: TV Sergipe, Mega FM, Rádio Jornal Am; comunicadores: Evanilson Santana, George Magalhães.
Os Democratas, Augusto Bezerra e Mendonça Prado agradeceram ao povo de Sergipe pelo reconhecimento dos seus trabalhos e que o gesto da sociedade traduzido com o presente prêmio oxigena as artérias que canalizam mais luta, mais dedicação, mais trabalho para o crescimento e o desenvolvimento do Estado de Sergipe.
Parabéns! Augusto e Mendonça.

Um comentário:

  1. É verdade... há décadas várias emissorazinhas de rádio estão na ativa no mercado, aí vem a MEGGA FM com uns três anos de atuação e EMPURRA TUDO e dispara na frente, e é como se diz, ESTÁ ESTOURADA! Toda a equipe da Megga está de parabéns, em especial ao tão criticado SUKITA, que aonde chega, com o seu jeito de administrar sempre sai na frente fazendo a diferença. Criticar e encontrar erros é fácil demais, acertar e ser um vencedor é para poucos, sabendo nós que para acertar temos que errar, porque errar é humano. (ESTÁ AÍ O PORQUÊ DA INVEJA DE MUITOS PERANTE AO SUKITA)

    ResponderExcluir