sexta-feira, maio 13, 2011

A ÁGUA DE CAPELA MUDOU: TEM CHEIRO E COR

A população capelense vive a se perguntar o que está acontecendo com o SAAE de Capela/Se. Nesses últimos 10 dias a água consumida não é mais aquela. Agora a nossa água apresenta uma coloração amarelada e tem cheiro de lama.
Antes, se colocássemos em um copo de cristal água de Capela e água mineral era até dificil distinguir uma da outra ligeiramente.
Tenho ouvido muitas pessoas reclamando, e caso esta água de cheiro e cor também não tiver sendo devidamente tratada, corremos o risco de contrair muitas doenças e  isso é coisa séria!
Isso demonstra a falta de investimento no sistema, e se continuar dessa forma a autarquia municipal chegará a falencia. Se a população capelense não acordar em tempo para salvar seu patrimonio construido há 48 anos, podem acordar sem água, sem o SAAE.

6 comentários:

  1. Jó, só se for na sua casa. A da minha casa é INVISÍVEL, já viu essa cor ?
    Pois é aqui não se vê a água.
    Já falei que sou contra o nepotismo por causa disso, ele anda junto com a incompetência e falta de compromisso. E o pior é que isso não dá em nada pois é assim que funciona a nossa monarquia.
    Ah, e tem mais: quem já ouviu falar da lei Nº 12.007/09 que o SAAE também não cumpre ( xiii agora dei um nó na cabeça do deretô kkkkk ), tô cheio de talão em casa e adoraria dar fim, mas não posso pois não estão cumprindo a lei.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Essa água de cheiro e cor, tem nome, é o regrigerante SUKITA!!!! Bebam bastante dela, para se lembrarem nas próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  3. Água? Que água??????

    ResponderExcluir
  4. É lamentável o que ocorre em Capela, até o SAAE está comprometido com os interesses pessoais e financeiros. A água de capela outrora era tida como a melhor do estado mas, até isso a administração que ai está deixou de valorizar, o nosso bem mais precioso, nossa água. Ter cheiro e cor em uma água que se poderia engarrafar e vender como mineral tranquilamente é demais. E tem outra a falta d'água é constante, toda semana falta pelo menos um dia. Que vergonha

    ResponderExcluir
  5. É UMA PALHAÇA MESMO!!!
    ISSO É QUE DAR O NEPOTISMO!!!!
    MAS VAMOS SEGUIR EM FRENTE TEM MUITOS RIOS A SEREM PERCORRIDOS,QUEM SABE NÃO DESSEM PELO CORREGO!!
    O MAU DE TODO ESPERTO É ACHAR QUE FAZ TODO MUNDO DE IDIOTA...
    VAMOS QUE VAMOS....

    ResponderExcluir
  6. Meu amigos, essa descoberta pode render o PRÊMIO NOBEL. Já pensou: um semi-anlfabeto sendo eleito pela comunidade científia de todo o mundo tal prêmio? Pois mudar a composisão da água não é para todos não, viu?
    Mas uma coisa é fato: em terra que refrigerante é prefeito, tudo é possível, inclusive água ter cheiro e cor.

    VIVA A CIÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir