sábado, maio 07, 2011

ATÉ NA DISTRIBUIÇÃO OBRIGATÓRIA DE REMÉDIOS! KRAU!!! (CRAS)

A Secretaria Municipal de Assistencia Social de Capela/Se, adotou uma nova forma de atender ao Programa Obrigatório de distribuição de medicamentos para pessoas portadoras de doenças chamadas crônicas:
Ao invés de despachar o medicamento, neste mês distribuiu o dinheiro em espécie. O mais grave é que não foi entregue o valor total do medicamento mais uma parte como ajuda. Como fica a prestação de contas, no valor do remédio ou no valor da doação?
Este não é um programa do governo federal para distribuir o medicamento integral aos pacientes cadastrados?
A pessoa que nos informou disse que a distribuição não foi apenas para ela, mas havia muitas outras pessoas recebendo na mesma condição.

5 comentários:

  1. jo voce nao acha que ta na hora da jutica tomar as providecia estao bricano com jutica...

    ResponderExcluir
  2. É simples Jó, pegue esta pessoa que lhe informou como testemunha e formalize denuncia no Ministério público, só assim a justiça tomara providencias, você duvida da justiça de Capela? Ou é mais uma denuncia vazia?

    Um amigo de capela!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo(a) anônimo(a)
    Pelo que percebí o interesse seu não é o fato em si, mas saber quem são os meus informantes.
    Pois bem, pede para as pessoas denunciadas questionarem na justiça sobre os fatos postados neste blog, quem sabe a sala de audiencia não fique vazia.
    Quero afirmar-lhe que todas as postagens que faço neste blog tem como fonte a verdade, sem arrodeios, ilações ou sofismas, quem sabe muito bem são aqueles envolvidos.
    Vazia amigo(a), são as consciencias de pessoas que se apoderam do poder,cargos e influencias, também aqueles que permitem, consentem e defendem atitudes como essa de tirar de quem precisa o recurso necessário à compra de um remédio para curar ou amenizar a sua dor.
    Pense nisso amigo(a), você acha justo?

    ResponderExcluir
  4. O que é isso camarada esqueceu que o ônus da prova é de quem denuncia. A, quanto a justiça em capela, você confia ou tem duvida?

    Um amigo de Capela!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, funciona assim: o ofendido ou denunciado move o processo e eu apresento as provas, não é assim mesmo? e ai, vamos lá?

    ResponderExcluir