terça-feira, maio 24, 2011

COVARDIA É TER CORAGEM DE TIRAR MERENDA DA BOCA DAS CRIANÇAS INDEFESAS

Os mais recentes noticiários trazem constantemente informações do envolvimento em escândalos da prefeitura de Capela praticados pelo chefe do executivo e seus auxiliares: A inspeção do Tribunal de Contas da União, o Relatório da Controladoria Geral da União, a condenação do prefeito e servidores ao pagamento de multas por constatação de irregularidades em processos licitatórios, a instauração de processo pelo Ministério Público Federal contra o prefeito e servidores envolvidos, o problema das concessões dos alvarás, a irregularidade na formação da guarda municipal e os visíveis sinais exteriores de riquezas dos que compõem o governo municipal são fatos.
O prefeito Sukita ataca a oposição de decepcionante e covarde, atribuindo-lhe a responsabilidade das denuncias contra sua administração, inclusive dizendo que o Ministério Público está sendo usado pela oposição.
Covardia é tirar merenda escolar da boca de crianças indefesas. Chega a ser um crime.
A oposição cumpre o seu papel de atuar com responsabilidade na defesa do patrimônio público, levando para a população dados que o poder público municipal não tem interesse ou mesmo coragem de publicar.
A oposição pode até decepcionar o prefeito Sukita quando torna publico fato que lhe desnuda diante da montagem midiática que lhe cerca.
Mas o que envergonha os filhos de Capela é ver a sua terra metida em tantos escândalos e quando o prefeito vai defender-se não responde aos questionamentos, foge do assunto com divagações, inverdades e acusações às gestões anteriores.

5 comentários:

  1. E covardia é deixar escola inteira sem aula por falta de energia e manutenção na atual situação financeira que se encontra esse municipio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Covardia é não ter aula por conta da chuvas, pois a escolas ficam completamente inundadas com as goteiras.

    ResponderExcluir
  3. Esses homens que tiram dinheiro da merenda escolar de crianças carentes, para quem falta quase tudo, ainda se acham macho e falam grosso....

    Esses cabras quando têm que enfrentar homem colhudo, SOMEM!!!

    É muito bom se achar homem roubando de crianças famintas...

    A vida vai ensinar a vcs a serem políticos e homens de verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. Covardia é não ter água todo dia numa cidade que o potencial hídrico é excepcional.
    Covardia é construir meia casa, muito mal construida, e entregar para famílias numerosas e se dizer "herói da terra".
    Covardia é pagar bolsa escola a funcionário público que ganha 2.600,00 e deixar filho de desempregado passar fome.
    Covardia é passar no topo da ladeira do povoado Cuminho e ver uma casa de taipa caindo por cima da família que ali mora e dizer que Capela tem o melhor programa de habitação do estado.
    Covardia é viver da miséria do povo e posar de bom moço, andando de carro luxuoso enquanto muita gente que lhe deu esse "poder" passa fome.

    ResponderExcluir
  5. JÓ NÃO PRECISA POSTAR, HOJE JÁ É SEXTA E NÃO TEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO. O SEU BLOG JÁ GANHOU ESPAÇO NAS CASAS DOS CAPELENSES. TODOS OS DIAS ENTRO NO BLOG. SÓ FICO TRISTE QUANDO NÃO TEM NOVIDADES. TEM QUE ATUALIZAR TODOS OS DIAS.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir