quinta-feira, maio 19, 2011

MINISTÉRIO PUBLICO FAZ RECOMENDAÇÃO DE COMBATE A POLUIÇÃO SONORA

A Representante do Ministério Público da Comarca de Capela/Se e Distrito de Muirbeca, a Doutora Promotora Leila Garcez, atendendo interesses coletivos da população, reuniu-se hoje com proprietários de bares, casas de shows, setores da organização civil, representantes do Poder Público muncipal, para tornar pública a RECOMENDAÇÃO de combate a poluição sonora em nossa cidade.
De acordo com a Recomendação, está proibido o uso de sons acima dos decibéis permitidos, e sua prática será considerada crime.
O completo teor da referida Recomendação encontra-se à disposição na Associação Comercial de Capela com o senhor Márcio Donizete.

2 comentários:

  1. Eu parabenizo a Dra. Leila Garcez, por essa grande ação realizada em Capela, afinal já chegou a hora de dar um basta nessa terrível poluição sonora que tem incomodado bastante a população capelense, e seria de bom alvitre que promotores de outras comarcas seguissem o mesmo exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns a nossa promotora! Atualmente, cresce aqui em Capela,os sons de mala que está incomodando muita gente. Pessoas acamadas, trabalhadores e trabalhadoras que tiram a noite para descansar, pessoas que estudam nos seus lares para logra^rem êxitos... ou seja, é muita gente sendo prejudicada por causa de uma meia dúzia de desoculpados. Restar saber se de´fato irá funcionar. estou disposto para denunciar qualquer cidadão que não respeite tal norma!!!!!!!

    ResponderExcluir