sexta-feira, maio 06, 2011

JOSE CARLOS MACHADO COBRA AGILIDADE DA PGR

No dia 02/05, o ex-deputado federal Machado, foi até a Procuradoria Geral da República/Se. para tomar informações sobre o andamento de suas denuncias protocoladas no ano de 2009 em relação ao Programa "Minha Casa, Minha Vida", e dentre os municipios envolvidos está Capela/Se.
Uma das irregularidades apontadas pelo ex-deputado é a falta de registro nas carteiras dos trabahadores na execução das obras do referido programa, sendo essa uma maneira de burlar a lei e retirar direitos de quem trabalha na construção das casas.
Atualmente estão construindo um conjunto no povoado Pedras sob o regime de empreitada. Recolhimento dos encargos sociais e pagamento dos direitos trabalhistas nem ver.
Lembrar Ruy Barbosa nunca é de mais: -"justiça tardia não é justiça, senão injustiça manifesta e qualificada"

6 comentários:

  1. Oposição? Tente tirar Sukita noo Voto!!! Ta buscando caçar o mandato de novo. Foram 220 familias benificiadas. Quem não tem o que fazer procura.

    ResponderExcluir
  2. SÃO BANDO DE INVEJOSOS... TIVERÃO O PODER NAS MÃOS E NUKA FIZERÃO NADA AGORA KE DAR UMA DE BONZINHOS OI AKI oIo PRA VC'S ..

    ResponderExcluir
  3. Esse povo que tenta defender além de não saber escrever, ainda se coloca de forma ridícula achando que é legal o que se faz com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Se voce lá do primeiro comentário tivesse sido "beneficiado" com uma metade de casa daquelas não babaria tanto assim, foi o cúmulo da humilhação: as pessoas tiveram que limpar ruas e quintais e recebiam um lanche que já vinha com o nome do escravo no saquinho, não havia água nem energia na maioria das casas, houve um cidadão que o banheiro afundou enquanto ele tomava banho...
    Voce deve ter uma bela casa e não precisou passar por isso, tomara que tenha conseguido com seu suor e não com o do povo daqui.
    Acho até que nem aqui voce mora porque até quem puxa o saco do cara ta vendo a m... que a cidade está e o que está acontecendo por aqui.
    Bom mesmo só as festas, e tem pra caramba, voce deve adorar a política do pão e circo ( se é que voce sabe o que é isso ).

    ResponderExcluir
  5. esse jose carlos machado nunca fez nada por capela, e fica querendo tirar sukita que tanto faz , isso e a oposicao que nao se comforma nunca, que coisa mais feia querem tomar na marra vao proucurar o que fazer e deixa sukita em paz parecem urubus na carniça isso e ridiculo...

    ResponderExcluir
  6. jose carlos machado vc parece uma xamixuga fica querendo atrapalhar tudo que sukita faz vai proucurar o que fazer e deixe o prefeito em paz, sai do pe chule. xou asar...

    ResponderExcluir