terça-feira, maio 24, 2011

VEREADORES DE CAPELA PRONTOS PARA VOAR.

Depois do dia 20/05 uma turma de vereadores já se prepara para mais um "congresso" daqueles que atravessa o Rio São Francsco ou a divisa da Bahia e já ganham R$ 550,00 por dia. O mês passado 04/2011 o negócio foi como diz a música: -"é por debaixo do pano, pra ninguem saber, é por debaixo do pano". teve alguém que viajou só no papel.
Para se ter uma idéia do conteúdo aprendio pelos "ovnne"- objetos voadores não identificados, perguntemos para eles qual as suas contribuições em referencia à aprovação da LDO que se encontra na Camara para ser apreciada e votada.
E o Estatuto do Servidor Público.

2 comentários:

  1. Ô Jó, não faça pergunta difícil kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Essa Câmara é a vergonha de capela, Vereador que não se respeita, prefeito ameaça bater na cara de vereador e no outro dia o vereador é quem pede pra voltar pro grupo....E agora tem um que é rato de rádio, toda semana está falando em uma rádio, o cara fala tanta merda que chega a doer nos ouvidos. Tem também os jarros que só servem de enfeites e as penelopes charmosa só retoca maquiagem e pronto...que vergonha eu tenho de vcs........eca...puts..chuss....ogzzz...nojo

    ResponderExcluir