quarta-feira, maio 18, 2011

NOSSO BLOG, O MAIS LIDO DA CIDADE. 30 MIL ACESSOS!!!!

O blog Transparencia Capela, comemora com toda a sua equipe a marca de 30 MIL acessos.
Todos que fazemos este instrumento de informação e comunicação estamos felizes, cada vez mais convencidos de que estamos prestando um serviço informacional às vezes duro, mas sem ódio, vingança ou coisa semelhante.
O nosso objetivo é informar a nossa população sobre assuntos diversos e que muita das vezes não é do interesse da classe dominante tornar publico, também de contribuir de maneira uníssona à voz daqueles que não tem voz e nem vez, apenas sofrem: pelo temor, pela necessidade, pela falta de informação etc.
A nossa sincera gratidão a todos os leitores que tambem recomendam a outros o acesso ao nosso blog.
OBRIGADO!

9 comentários:

  1. Olá Jó!
    Aproveitando esse espaço quero lhe dizer que não é só os capelenses residentes em Capela que acessa esse blog, mas como também capelenses que mora em outras cidades assim como eu que resido aqui em Propria, acessamos essa fonte de informação. E aproveito esse comentário para parabenizá-lo pelas informações precisas que são expostas aqui e por nos manter informado sobre a nossa querida terrinha.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que com seus comentários alimentam diariamente este blog, que sem sombras de dúvidas é hoje o meio de comunicação mais transparente e democrático de nossa "Rainha dos Tabuleiros". É uma pena a inclusão digital não ter chegado a maioria dos nossos habitantes, mas a nós que a possuímos cabe-nos colaborar com nossos pontos de vistas a respeitos dos temas aqui levantados. A você Jó, criador deste veículo informativo meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Jó você está de parabéns, o blog é realmente de punho informativo , esclarecedor e questionador.Mas confesso que não existe resposta única e sim majoritária para a última enquete.ou então coloque a opção de marcar todas.!!:)

    ResponderExcluir
  4. Jó seu Blog é melhor inclusive que o jornal "O Capelense" , pois vc publica tudo, mesmo que seja falando mau de vc. Já o referido jornal é uma vergonha, só publica o que for do interesse de alguns. Parabéns pelo blog e pela forma democrática como vc o conduz, respeitando as opiniões dos internautas.

    ResponderExcluir
  5. Jó, parabéns pela criação do blog Transparência Capela e que você continue dando a Transparência que a nossa cidade merece.

    ResponderExcluir
  6. Caro Jó,
    Parabéns pela expressiva marca de 30 mil acessos. Você literalmente abraçou os habitantes de Capela com seu trabalho sério, responsável, imparcial e honesto.
    30 mil acessos significam credibilidade colocada à prova todos os dias, através dos textos enxutos que você publica e que informam seus leitores – Capelenses ou não – sobre Capela e os acontecimentos sociais, econômicos, políticos e religiosos que dizem respeito ao cotidiano daqueles que nela habitam e/ou por ela se interessam (que é o caso deste que escreve estas linhas).
    Lembro do dia em que o blog foi colocado no ar e da sua alegria em dar início a um projeto pessoal que estava sendo amadurecido já há algum tempo: um espaço onde as pessoas pudessem manifestar suas opiniões, de forma democrática, sobre os acontecimentos do cotidiano Capelense.
    Pois é Jó, o sonho virou realidade, e o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho incansável na defesa dos interesses do povo de Capela estão traduzidos nestes 30 mil acessos.
    Tenho certeza que em breve muitos outros 30 mil virão. Sucesso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jó seu blog tem credibilidade junto às pessoas que pensam e não agi com hipocrisia!

    ResponderExcluir
  8. Muito Bem, As pessoas que postam coisas aqui devem saber a dimensão do problema, quando a situação é denigrir a imagem de pessoas com falsos comentários....

    Como estão postando comentários gerando polêmica. Espero que o dono do blog se responsabilize pelo que o povo posta aqui, pois em caso de calúnia e defamação, a pessoa prejudicada terá que recorrer a justiça para tomar a devida providencia contra esse tipo de ação.

    ResponderExcluir