sábado, maio 21, 2011

A CORAGEM DE CRISTIANO NA DEFESA DA GUARDA MUNICIPAL

Foi na rádio Ouro Negro FM que o membro da guarda Municipal de Capela/Se, Cristiano esclareceu para os ouvintes a situação vivida por eles e seus colegas, num debate com o prefeito Sukita que durou cerca de 1:20h.
Cristiano disse que além das humilhações, não recebem periculosidade, adicional noturno nem direito ao seguro desemprego. Denunciou ainda que os mesmos foram cadastrados no MInistério do Trabalho como Porteiros de Hotel e que tudo isso já foi levado ao conhecimento do Ministério Público.
"A guarda municipal de Capela foi usada para promoção pessoal e política do prefeito Sukita". afirmou Cristiano.
A continuidade do debate foi marcada para o auditório da prefeitura e aconteceu nesta quinta-feira dia 19/05 à tarde. O objetivo era intimidar Cristiano e coloca-lo de encontro a seus colegas.
Ao chegar no palácio o prefeito perguntou:-"quem é Cristiano aqui?" Cristiano se identificou e o prefeito disparou palavras contra ele dizendo: - "vocé é um irresponsavel"! após ouvir todo chingamento, Cristiano respondeu: - "irresponsável é voce!".
O que o prefeito esperava não aconteceu, os demais membros da guarda publicamente disseram concordar com o posicionamento de Cristiano.
Resultado prático da reunião, NADA!
  

10 comentários:

  1. PARABÉNS CRISTIANO E A TODOS QUE FAZEM PARTE DA GUARDA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito está acostuamdo a fazer isso, toda vez que alguém vai a público falar a verdade, ele tenta intimidar, ele ameaça, persegue. O problema é que fica todo o tempo fazendo coisa errada e acha que todo mundo são os vereadores dele que dizem amém a tudo. Parabéns Cristiano !!! Não te conheço, mas saiba que a sociedade está do seu lado, coragem, força e determinação.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cristiano vc é um "Gerreiro do Bem".

    ResponderExcluir
  4. Como é ? porteiro de Hotel? será do hotelzinho que está sendo construido nos fundos da AABB? Entrem agora seus aduladores do prefeito e expliquem o que é isso. Agora é verdade ou é coisa da oposição? será que esse Cristiano vai ser candidato a prefeito? Respondam: Os guardas estam mesmo registrados como porteiros de hotel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado, os caras deram um duro da p.... um curso de formação que parecia do FBI... uma vida humilhante que eles levam enquanto guardas...recebem R$ 450,00 aproximadamente... e são lotados como porteiro de hotel? não acredito... era melhor porteiro de cabaré...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cristiano falou o apenas o sentimento de todos os guardas municipais está de parabéns colocou o prefeito no lugar dele!

    ResponderExcluir
  6. cristiano tos os que fasem parte desata corporação ( GUARDA MUNICIPAL )e os que jah nao fasem mais por terem encontrado algo melhor, esta do seu lado pra oq der e vier.
    ESTAMOS JUNTOS PARCERO.
    seu brother: MENESES

    ResponderExcluir
  7. quero ver agora qual pó que sukita vai usar ex:pó compacto mary kay ou natura faces ou talvez color da avon?????
    tava mais do que na hora d te acpntecido esse debate maravilhoso debate não ou melhor discaração ao vivo,porque não vi o prefeito ter argumento hora nenhuma,como sempre ele se axa injustiçado,diz logo eu não estou sabendo desse fato não trabalho sozinho kkkkk é uma piada só que não tem graça alguma,até mesmo porque sukita vc não engana mais ninguem.O mau de quem se axa esperto é achar que faz todo mundo de otário,mas é ai onde o ffeticio vira contra o feticeiro kkkkk

    ResponderExcluir
  8. parabéns Cristiano,
    Os estudantes estão com vocês.Se existisse mais pessoas assim, a situação dos Brasileiros estava melhor.

    Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir
  9. É sempre assim agora na atual administração quando qualquer um fala a verdade e uma categoria busca direitos é assim que o ditador trata,é da oposição!!!Não lhe conheço Cristiano, mas penso que voce é um cidadão capelense e que merece respeito como todos os outros o que se tem que deixar bem claro nisso tudo é que O PREFEITO ENGANOU, MENTIU, para todos os capelenses,pois nunca existiu guarda municipal em Capela, não é verdade? penso que cada cidadão capelense tem que se somar a voces e se indignar com aquele que fez toda uma população de idiota O PREFEITO. Capela tem porteiro de hotel e não guarda municipal e tenho todo o respeito do mundo para com todos voces que foram enganados e vergonha de ter um administrador dessa qualidade nessa cidade que já foi referencia inclusive de educação para O ESTADO e hoje se encontra na atual situação ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAA!!!!!!!!!!Para voce e todos os seus colegas parabens pelos serviços prestado a essa comunidade e não tenham vergonha de dizer que são porteiros de hotel as pessoas sabem que não é verdade afinal o seviço que voces prestam na comunidade todos sabem, vergonha tem que ter aquele que enganou a todos todo trabalho é digno e o serviço que voces prestam a sociedade capelense independentimente do nome é de estrema relevancia para essa cidade. Não se sintam desmoralizados, desmoralizado tem que se sentir quem mente e engana o povo de Capela: O PREFEITO!Só queria saber como se utiliza dinheiro publico para função particular, afinal quantos hotéis a prefeitura tem?Se voces são porteiros de hotel como a camara municipal e o ministério público aprovou fazer concurso e gastar verba pública para esse fim?Tem algo que não bate!Não entendo muito bem mas acho que dinheiro publico para o publico e ai?Deixo que responda quem sabe e tem competencia para tal!!!!Afinal diferente de muita gente não tenho conhecimento de tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vislumbrava o feito desta matéria quando tomei conhecimento de como os bravos guardas municipais, "jovens desbravadores e sonhadores do meu munícipio", havia ingressado na tão sonhada e sólida Guarda Municipal de capela.
    Como pode realizar um concurso para ter um prazo limitado, sem carga horária justa, sem instrução sólida por parte de técnicos da área de segurança e o pior sem pelo menos um estatuto que rege a citada instituição.
    Como vemos, é mais um descaso do prefeito que somente encanta e depois desencanta, pensando somente em si e em seus familiares.
    Pois bem, lembro-me que no ano passado, no período em que ocorreu os festejos do são pedro, um conterrâneo nosso disponibilizou-se em realmente transformar a guarda municipal em uma força de segurança de verdade e com apoio da SSP local bem como fazendo com que a guarda municipal fosse reconhecida pela Secretaria Nacional de Sefgurança Pública (SENASP) através de uma parceria, contudo o prefeito não se interessou e apenas utilizou do bom senso, perspicácia, técnica e boa vontade por parte do conterrâneo para assumir a segurança da festa, que diga-se de passagem uma festa tranquila com a participação direta da guarda municipal.
    Claro que o nosso conterrãneo evadiu-se da sua situação de realizar na guarda um trabalho sério voltado para o bom andamento da inibição da criminalidade, pois o prefeito não mereceu o seu prestígio.
    Meus sentimentos aos abnegados juvens da guarda municipal e que no próximo ano saibam dar o troco a todos que estão com o cargo político na nossa terrinha. Saibam escolher jovens como vc´s e dar um basta a esta admninistração circense que aí está.
    E por falar em circo, a guarda municpal só poderá acabar sim, pois tem a frente um bobo da corte que mesmo aposentado da PMSE exerce uma função tão séria e tecnicamente destinada à pessoas inteligentes e honestas.
    Lembrem-se: refrigerante demais causa diabetes e pode causar a morte!!!
    Acorda meu povo!!!

    ResponderExcluir