terça-feira, maio 03, 2011

ÁGUA EM CAPELA/SE - DIA SIM, DIA NÃO.

O SAAE - Sistema de Abastecimento de Água, autarquia municipal de Capela/Se, vem prestando um serviço péssimo de fornecimento de água à população. Domingo até meio dia os capelenses ficaram sem água, e quando esta chegou nas torneiras não era mais incolor. Hoje, terça-feira, a população passa novamente pela agonia da falta d'água sem nenhuma explicação da direção do SAAE.
Parece que quando chove o cano entope. Ou já é rodizio, dia sim, dia não.
Imaginem o que não estão sofrendo as comunidades dos povoados Pedras, Pirunga, Saúde, Quixaba que na maioria deles já estáo há dois meses sem água nas torneiras.
E este é um serviço essencial.

4 comentários:

  1. jo ate agua de capela e laraja avali agua, jo falecom cqc em sao paulo .. isso e voltano aser pricesa...

    ResponderExcluir
  2. para saber comentar, tem que saber expressar escritamente! Ou então, se for outro idioma, ma desculpa!

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que na primeira campanha Sukita dizia em seus comícios que algumas pessoas não precisariam pagar a conta de água. Só agora eu entendo o que ele queria dizer naquele momento.
    Que no lugar da conta teria que pagar caminhão pipa, pois a água não chega pelo cano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, um serviço tão especial e importante ser tratado assim, com desdém... mas, pensando bem não é desdem não, é incompetência mesmo, é por isso que detesto nepotismo, taí o resultado da "escolha certo" do prefeito: colocar um cara que não tem compromisso, nem competencia e nem conhecimento na área.
    Temos gente formada em algumas áreas de meio ambiente aqui mesmo em Capela, mas não serve, CC tem que ser cargo politico e não técnico não é ?
    E ainda tem gente que acha que está vivendo no paraíso...

    ResponderExcluir