terça-feira, abril 10, 2012

AMEAÇAS - "JÓ JA FALOU DE MAIS, PASSOU DOS LIMITES".

Essas foram as palavras utilizadas por uma autoridade em umas das farras em que estavam presentes pessoas que se sentiram incomodadas com a publicação no blog Transparencia Capela sob o título:" desvio de gasolina pública". Toda sociedade fica sabendo de que existem interesse de me calar. A expressão -"Jó já falou de mais, passou dos limites", seriam autorizativas? DEUS ME LIVRARÁ DE TODO O MAL!

5 comentários:

  1. Jó você não pode se calar.

    Você é o único que bate de frente com o Prefeito, mesmo sem está na Câmara.

    Parabéns.
    Tenho orgulho de VOCÊ, irmão Capelense.

    ResponderExcluir
  2. Capela toda sabe dos roubos de combustível. Está no relatório da CGU 12 mil reais em peças para um ônibus da prefeitura que está há anos sem rodar um quilômetro. Está no relatório da CGU 10 mil reais pagas de conbustível para o carro do bolsa-família sem ter rodado um único quilômetro. Assumam o que fazem, comam a carne e roam o osso, o temor desse que falou isso é um só: não dorme direito com medo da PF amanhecer na porta. Graças a essa opósição a vez de cada um de vocês irá chegar. Vocês devem explicações ao: TCE, MPF, PF, CGU, PRF. EXPLIQUEM A POPULAÇÃO O QUANTO SE GASTA PARA IREM TODA SEMANA DEPOREM NA PF.
    KKKKKKKKKK
    Silvio Santos vem aí tralalálálálálá.

    ResponderExcluir
  3. Quem se espanta é quem deve. Tenho pena de Sukita pois sei que de todas as três rejeições das contas quem menos tem culpa é ele. Vejo coisas absurdas nessa administração. Na próxima semana vou lista alguns funcionários e perguntarei a Sukita se ele sabe que são.

    ResponderExcluir
  4. Jó todo mundo sabe quem disse isso, quando se fala em combustível a Capela sabe quem é o autor, pergunto: é a primeira vaz? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Você acha mesmo que Sukita não sabe de nada, tadinho dele. Que administrador ruim é esse que não sabe o que acontece ao seu redor. Realmente ele não pode está a frente de uma prefeitura. Tanta gente inteligente em Capela e que toma conta da prefeitura é um incompetente.

    ResponderExcluir