domingo, abril 22, 2012

PERDEU TEMPO E PERDE RECEITA

Desde a campanha eleitoral de 2008, em meus pronunciamentos no palanque da oposição, alertava a sociedade capelense sobre a prospecção dos investimentos da Vale do Rio Doce para a exploração do minério Carnalita Silvinita no subsolo do nosso municipio.
O governo municipal não fez nenhuma gestão no sentido de acompanhar os processos e procedimentos do empreendimento, tornando-se negligente.
Sabemos hoje, que o municipio de Capela/Se ficará com o buraco e 25% do ICMS sobre a venda do minério, enquanto o municipio de Japaratuba ficará com 75% do ICMS.
Apoiamos toda a iniciativa que seja tomada para garantir os direitos de Capela, nos somamos de corpo e alma em qualquer batalha nesse sentido. Mas não podemos deixar de afirmar que o prefeito de Capela, Sukita, perdeu tempo, chegou atrasado na bola. Enquanto ele estava cantado e bailando nos palcos festivos, assumindo o lugar de radialista, em entrevistas repetitivas e vazias para cuidar do marketing político, o prefeito vizinho estava trabalhando, inclusive criando um povoado Terra Dura para Japaratuba. rsrsrs.
Agora podemos contabilizar mais uma perda.
Mas aonde estavam o pai e o irmão da Capela, se todas essas tratativas são procedidas em Brasília?

Nenhum comentário:

Postar um comentário