sexta-feira, abril 13, 2012

TCE REJEITA CONTAS DO PREFEITO SUKITA

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe rejeitou por unanimidade as contas do municipio de Capela na gestão do prefeito Sukita referente ao ano de 2005.
Conforme estamos acompanhando, o prefeito Sukita não teve atá agora,  nem uma de suas  contas aprovado por aquele Colegiado. Os anos de 2005, 2006 e 2007 foram rejeitados.
Mas o que está acontecendo? Incompetencia do governo municipal ou corrupção.

19 comentários:

  1. O que mais acontece nessa administração é CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. TRI-CAMPEÃÃÃÃOOOO. Parabens prefeito tri-campeonato em incompetência OU SUBTRAÇÃO. Sukita corra porque você não está sozinho. Tem um vereador que é bí-campeão, teve suas contas rejeitadas na câmara e em 2005 tambem foi prefeito e consequentemente a rejeição das contas o atinge. Vai um conselho amigo Sukitinha, deseje mais uma conta rejeitada e você ficará com folga na frente dele. Fica quatro a dois.
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. está acontecendo as duas coisas. nunca vi tanta descriminaçao e humilhaçao ao pobre, ora enquanto diversas familias passam fome debaixo de casas caindo, outras constroem mansoes e palacios as custas do povo e mesmo assim nao os tratam bem. tomem cuidados porque a Constituição Federal garante a dignidade a todos, pois os funcionarios publicos sao empregados do povo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. tanto incompetencia quanto corrupção, as pessoas usufruem do dinheiro publico e mesmo assim descriminam os menos favorecidos, sabendo eles que só recebem salarios, devida a existencia do povo por isso deveriam respeitar os direitos nossos que estao garantidos na CF/88, podendo eles responderem por distratos às pessoas. Tomem vergonha e façam o que lhe sao permitidos e nao roubem a dignidade de seus filhos, netos e familiares que o capacitaram para serem cidadãos de bem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caranguejos tão se fingindo de irratados mais o que eles mais querem é quebrar os calçamento e continuar vivendo na lama.

    ResponderExcluir
  6. Voces se tornam perdedores por essa atitude que ja duram quase 8 anos, por só lamentar, esse o estilo pessimista é igual ao do caranguejo só andar pra trás

    ResponderExcluir
  7. O povo colocou uma vez, colocou duas vezes, e quem tira é o povo e não uma duzia de caranguejo que não representa nada e ainda dizem que é liderança, sendo que cada um tem o seu voto é igual a qualquer um eleitor só ter um voto.

    ResponderExcluir
  8. Se os camundongos tem tantos votos porque a candidata do prefeito não sai de 8%, tá travada é? Amigo apenas um membro nosso tem 23,8%, quando juntamos todos os pré-candidatos da oposição somamos 52,9%, já que os camundongos tem tantos votos porque a preocupação de dividir a oposição. Hora o prefeito não fala da vitoria de sua candidata sem antes falar da divisão da oposição. É medo ou já enxerga a oposição como uma organização forte? Quem vai dar a resposta são as famílias que vivem com uma péssima educação sem merenda, sem escola, sem sala de aula, sem dignidade. Quem vai dar a resposta é o povo que vive sem médico, sem dentista, sem exame do pezinho, sem pré-natal, sem material de curativo, sem remédio. Mas para confortar os apaixonados quero dizer que o povo tem uma coisa: Uma administração envolvida em desvios de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, porque não faz apenas um comentário, e não três, para dizer que são três pessoas diferentes.

    7:08 am
    7:09 am
    7:12 am

    Os amarelos estão com os dias contados.
    Até os guardas municipais que foram contratados agora, já disseram que não vão cair nessa, que aceitaram o trabalho mais não votam nele (nela). Pois ele humilhou muito os que passaram e agora ele só que o voto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, O Excelentissímo prefeito, humilha os grardas municipais, porém eles estão aguardando a resposta nas urnas, prefeito, os seus dias estão contados e as urnas é quem vai trazer a sua demissão, e só assim, vossa excelencia, irá prestar as contas com a policia federal, esse acordo com o ex-prefeito de Rosário foi muita pretenssão em 2014 ser Deputado Federal...Isso é, Preso Federal!..Quem viver verá.

      Excluir
  10. Esse anônimo esquece que ninguem gosta mais dos caranguejos do que o prefeito afinal quantos ele já chamou para participar da sua administração e muitos lhes disseram não para não ter que viver mentindo ou por saber que seu trabalho iria se tornar insignificante? Caso voce não lembre é só dar uma olhada na secretaria de educação, quem está com os cargos de chefia lá?Muitos não se diziam caranguejos?

    ResponderExcluir
  11. Quero ratificar o ultimo anônimo dizendo que eram NÃO, continuam sendo só Sukita que não ver isso. Nós que votamos nele estamos de fora, mim indigna isso, pois preciso muito porque faço faculdade e uma vez que tentei falar fui mal recebida, mas, tudo bem a eleição virá.

    ResponderExcluir
  12. Nunca esqueção que Capela não está dividida entre Camundongos e Carangueijos.

    Tem pessoas que votam pelo bem comum da população,
    Tem pessoas que votam por simpatia,
    Tem pessoas que votam por trabalho prestado,
    Tem pessoas que votam por cargos,
    Tem pessoas que votam por dinheiro,
    Tem pessoas que votam por que tem que votar.

    Então concluímos que candidato nemhum tem voto certo, pois depende da análise e do almejo de cada um.

    VOCÊ ALMEJA O QUE?

    ResponderExcluir
  13. É verdade quem mais gosta de caranguejo é o prefeito. Os caranguejos que não estam com o prefeito, só não estam pq não quizeram, pois o prefeito(ódio) convidou todos. A secretaria de educação está um mangue, só tem dos grandes kkk. No Sesp é outro lugar, tem tanto caranguejo( e gordo viu) que niguém sabe quem votou em sukita oou na oposição. E dentro da prefeitura só ficam os mais caros. É F... será que ninguém do grupo saberia fazer o serviço desse povo?

    ResponderExcluir
  14. Claro que sabem. A verdade é uma só: Sukita acha que é dono dos votos de quem já votou nele, por isso vai buscar mais votos sem cultivar aqueles que ele acha ser o dono, acordem!

    ResponderExcluir
  15. Ninguém tem culpa dos Caranguejos serem competentes.

    ResponderExcluir
  16. Na verdade eu queria era que o povo rejeitasse Sukita nas urnas. TCE, TCU, CGU, outros ccs e uus não adiatam muito, ele consegue superar todos, parece que a justiça é impotente contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu almejo votar pelo bem comum da população,que com certeza pra um futuro melhor não e essa administração.

      Excluir
  17. E verdade Não teria como aprovar pois com tantas Plasticas não tem dinheiro que de...

    ResponderExcluir