sábado, abril 07, 2012

CRESCE O NUMERO DE CASOS DE DENGUE

O numero de pessoas hospitalizadas com sintomas de dengue vem crescendo na cidade de Capela/Se. As enfermarias do Hospital encontra-se com quase todos os leitos ocupados, além das pessoas que estão em tratamento em suas casas.
Até o momento não se percebeu nenhuma ação da Secretária Municipal de Saúde voltada para prestar um serviço a população de combate às causas que combatam o avanço da infectação.

2 comentários:

  1. É verdade Sr. Jó.Há mais ou menos duas semanas estive no hospital,madrugada,conversando c/ o médico que se encontrava de planetão,este me confirmou 12 pessoas hospitalizada com dengue,já comprovadas,outras 3 tinham sido transferidas a Aracaju com dengue hemorragica e o numero de suspeitas q estão em casa já somam mais de 200 pessoas, que o hospital já havia informado a Secretaria de Saúde ,mas nada até agora foi feito, e ainda que o hospital é acusado de passar informações mentirosas.Vindo desta administração era/é de se esperar, imagine se a melhor administração do Brasil ,o mais responsável,competente, escravo da emLei,empregado do povo ,O Nº 1 EM TUDO ,vai querer sujar sua imagem com essa bobagem?jamais.e tá tudo certo.
    A Secretaria da Saúde de Capela adeverte: tome SUKITA e vc estará protegido da DENGUE.

    ResponderExcluir
  2. Já que o anônimo e Jô afirmam que 12 pessoas estariam com DENGUE comprovado através de exames sorológicos, fica fácil dos senhores denunciarem o descaso como os senhores afirmam perante as autoridades.

    ResponderExcluir