domingo, abril 08, 2012

O DESVIO DA "GASOLINA PÚBLICA"

Um servidor público, contratado, daquele bem chegados ao chefe e ao alcaide, está armazenando combustível em sua residencia. Os vizinhos testemunham a chegada dos vasos cheios de gasolina sem nenhum disfarce.
A origem e o transporte desse combustível é mais grave do que o armazenamento.
Origem: "gasolina pública"; transporte: carro público.

5 comentários:

  1. Isto é caso de policia, onde se encontra a policia de Capela, que não protege a população destes ladrões dos bens públicos, que a todo instante são denunciados neste blog, também pudera, os policiais que são em numeros de dois, na cidade, em vezes de fazerem o seu papel, estão a serviço do Prefeito, dando segurança, enquanto a população fica aderiva, sendo este ladrão funcionário público e protegido do chefe e do prefeito, nada acontecerá, pois estão todos envolvidos na maladragem desta administração espúria, cheia de desvio de dinheiro do povo, e proteção da JUSTIÇA, pois diante de tantas denuncias, nada se apura, e nem se julga. VIVA A JUSTIÇA DE SERGIPE!

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio de ouvir falar, ou ouvir dizer, tenho provas. Caô Caô Caô, ainda bem que o povo não vive de conversa e muito mais de quem não fizeram nao, vejo que o cidadão diz a todo instante denunciados neste blog, parece que ele veio de Fortaleza-CE pra contar piada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a coisa ficou escancarada, niguém tem moral pra repreender esse servidor, os chefes têm o rabo preso. Virou casa da mãe Joana ou furico de cachorro, todo bébado manda e todo mosquito tira casquinha.

    ResponderExcluir
  4. Todo cachorro sabe falar, vamos ver se sabe provar!!!

    ResponderExcluir
  5. Provar o que?

    Tá escancarado para todo mundo vê!

    Só os tolos e puxa sacos que não vêem.

    ResponderExcluir