quarta-feira, abril 25, 2012

COMO ESTÃO SENDO GASTOS OS RECURSOS DA SAUDE

O Diretório Municipal do DEM em Capela-Se, estuda a possibilidade de representar a Secretária Municipal de Saúde na justiça, em virtude da falta de medicamentos para a população carente e portadoras de doenças cronicas.

5 comentários:

  1. Só sei que tem gente de japaratuba recebendo sem trabalhar quer saber + procure Rubia no gabinete da secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Fui ao SESP semana passada uma auxiliar de limpesa do SESP tava reclamando que este ano ainda não tinham comprado material d limpesa e mandando os pacientes comprarem papel ou trazer d casa o dentista mandando pacientes embora pq não tinha luvas para atender sem falar nos remedios q eu fui pegar q não tinha questionei e mandaram eu falar com LUANA q era a responsavel ou a inresponsavel.

    ResponderExcluir
  3. é jó os remedios chegaram + tinha mulheres q foram ao banheiro do SESP e não tinha papel poi é ja sab estavam sem s limpar por falta d papel como é q pode isso é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Os remédios não são repassados para a população carente de Capela, pois a quinze dias atras, estava a Kombi da Secretária de Saúde na lixeira com varios funcionários jogando centenas de remédios e ateando fogo, isto se chama esperdiço de dinheiro público, pois os remédios são comprados e não repassados para a população carente, estando fora da validade, a solução é queimar, como fizeram dias atras, tudo documentado, através de fotos e video, e juntado no processo nº 201262000527, Ação Cautelar movida pelo Municipio de Capela em desfavor da proprietária da lixeira.
    Aqueles que forem em busca dos remédios junto a Secretária de Saúde e não obtiverem vão ao Ministério Público denunciar

    ResponderExcluir
  5. Só nos resta agradecer a primeiramente a Sukita por não tomar nem uma atitude e depois a secretaria Luana pela inconpetencia em sua secretaria.

    ResponderExcluir