quarta-feira, abril 04, 2012

QUEM FICA COM A PASTA DA EDUCAÇÃO?

Com a desimcompatiblização da Senhora Josefa Paixão de Santana, pré candidata pela PSB em Capela/Se, fica sem titular a pasta da Educação no municipio.
Mais que isso, instalou-se uma briga interna entre o grupo liderado pelo prefeito que pretende indicar a professora Maria do Carmo Leite; o grupo da primeira dama, que pretende ela mesma assumir a pasta; e o pé da senhora Josefa que pretende indicar sua assessora de confiança, a professora Marleide.
O prefeito já havia confirmado por ocasião do aniversário do neto da professora Marleide que contou com a presença do vice-governador Jackson Barreto, que a nomeação seria da professora Marleide.
Enquanto isso, a educaçãode Capela fica mais desgovernada.

3 comentários:

  1. É lógico que a decisão surgirá uma hora ou outra. de onde vem? acho que só o Prefeito para responder. Mas, venhamos e convenhamos, Maria do Carmo Silva Leite Melo (esposa de César) é o pior nome até o momento, já foi secretária, e uma das piores por sinal, a primeira dama foi uma boa secretária tem o carisma dos professores, vamos ver se sem o ordenamento das despesas em mãos, se terá bom desempenho. Preferimos ainda que o prefeito desse a oportunidade a Professora Marleide, já que é uma aposta nova, e veremos como a educação de Capela se comportará. Concluo que a última tem a confiança dos professores e sabe o que é ser professor. as outras o sabem??? Educação acima de tudo.

    ResponderExcluir
  2. A educação de Capela esta sem rumo, sem projeto, sem pessoa que a melhore que adianta intenção sem apoio!!!De todas o melhor nome seria o da primeira dama que no pouco tempo que teve se continuasse o municipio não estaria do jeito que está porque ela buscou solução para resolver os problemas, mas como não teve apoio de quem tinha o poder de decisão e sabia que ia piorar as coisas foi sensata caiu fora.Quanto aos outros nomes seja lá quem for só vai ocupar a pasta, não vai resolver nada, digo com toda certeza, vai continuar tudo do mesmo jeito afinal o que a que deixou fez? e amanha vai ser pior do que hoje porque os problemas de hoje já estão juntos com os de ontem e só vai se acumulando porque resolver que é bom, nem um, infelizmente seja la quem for das duas vão só ter o nome fazer, ação que é bom, NADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MARLEIDE ASSUME A PASTA DA EDUCAÇÃO.

    Prevaleceu a indicação da senhora Josefa Paixão de Santana que ao deixar a titularidade da Secretaria de Educação, contrariando outros segmentos do governo, inclusive da primeira dama Silvany.

    ResponderExcluir